A Dona do Pedaço: Maria da Paz finalmente se vinga e destrói Josiane

0

Em A Dona do Pedaço, depois de descobrir que Josiane (Agatha Moreira) tinha um caso com o marido Régis (Reynaldo Gianecchini), Maria da Paz (Juliana Paes) foi presa, humilhada, expulsa da própria casa e também da sua fábrica de bolos.

Inconformada com a traição e a ganância da sua única herdeira, a mocinha prepara uma grande vingança contra a influenciadora digital que pretende deixar a mãe na miséria na atual trama das nove da emissora carioca.

Nos próximos capítulos do folhetim, a empresária vai se unir com Rock (Caio Castro), Téo (Rainer Cadete) e Agno (Malvino Salvador) para destruir a malvada Jô que conseguiu juntar grandes inimigos graças aos seus planos diabólicos desde o início da história.

“Eu sei quem pode ajudar a gente. Um amigo meu, o Agno. Falo com ele. Se a gente precisa de ideia de mexer com negócio, com dinheiro alto, e fazer a Josiane perder, o Agno vai dar a letra”, falará o boxeador Rock para Maria da Paz.

Assim, com o plano engatilhado, Téo se aproximará de Josiane para sugerir que ela faça aplicações financeiras de alto risco. A blogueira pedirá ajuda para Agno que dará continuidade ao projeto de tirar tudo o que Jô roubou da mãe.

‘A Dona do Pedaço’: Saiba como será o encontro de Maria da Paz com sua filha verdadeira

Como sugerido desde o início da trama por muitos telespectadores, Josiane (Agatha Moreira) não é a verdadeira filha de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço.
Protagonista da 22ª temporada de Malhação, Bruna Hamú foi escalada para interpretar Joana, a possível “filha trocada” de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço. A personagem entrará na trama de Walcyr Carrasco a partir da segunda semana de setembro. A atriz esteve em A Lei do Amor, mas deixou o elenco após descobrir que estava grávida.

O nome da moça será Joana, uma técnica de enfermagem.

Notícia boa é que os detalhes do revelador encontro, que acontecerá no capítulo 100, já estão entre nós.

Vendendo bolos na rua após perder tudo para Jô, a protagonista será aparada por Joana após a confusão causada por um assalto.

De início, é claro, elas não saberão a verdade, mas ficarão amigas. Após se conhecerem, elas trocarão números de telefone e darão início a amizade.

CLIQUE AQUI E SIGA A GENTE NO INSTAGRAM E ACOMPANHE TODOS OS BAFOS DOS FAMOSOS.