‘A Dona’: Josiane deixa falsidade de lado e choca com revelação bombástica no hospital

0

Uma bomba estourou na vida de Maria da Paz (Juliana Paes) e deixou rastros por todos os lados. Na novela A Dona do Pedaço, depois de flagrar Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) juntos, a boleira atira no marido e é presa.

Gravemente ferido, Régis é levado ao hospital. Gladys (Nathalia Timberg) corre com a família para o local e Jô também não fica de fora. Agno (Malvino Salvador), que espera por notícias do ex-cunhado, quer entender o que motivou Maria da Paz a apertar o gatilho:

“Que desgraça. Mas que motivo a Maria da Paz teve pra atirar no marido?”

“Não é da sua conta”, dispara Josiane.

Agno questiona a presença de Jô e ela diz que o executivo está fazendo perguntas demais. Gladys também estranha a atitude da garota:

“Meu filho levou um tiro da mulher, e acho que aquela boleira realmente é capaz de tudo. Mas você, que faz aqui?”

É então que Jô revela:

“Querem saber? Seu filho me ama. Minha mãe descobriu.”

Todos se chocam e começam a fazer perguntas:

“Foi por isso que ela deu o tiro?”, quer saber Lyris.

“Pegou os dois juntos?”, questiona Agno.

Josiane afirma que não vai responder e fala que eles não têm nada a ver com isso. Gladys fica revoltada com o mau caratismo da garota:

“Eu tenho sim, e tenho muito. É meu filho que está lá dentro… sendo operado. E você… você que é filha dela, está aqui. Confessa que tinha um romance com meu filho. Nas costas da sua mãe? É indecente.”

Gladys manda Josiane sair do hospital, mas a blogueira chama a madame de “velha” e avisa:

“Eu não saio daqui sem ter notícias do Régis. Sem saber se ele vai viver.”

De volta à mansão, Jô recebe a visita de Amadeu (Marcos Palmeira) e ele é duro com a filha, revelando que sente vergonha de ser pai dela.

“Vai querer passar por santa? Eu sei o suficiente, Josiane. O suficiente pra ter vergonha de ser seu pai. Minha vontade é te dar uma surra de cinto agora.”

“Eu nunca fui a favor de castigo físico e muito menos vou bater em você, uma moça já adulta. Um caso com o marido da sua mãe. Onde você estava com a cabeça? Como pode enganar sua mãe assim? Eu vou dizer… é minha filha… mas tenho vergonha de você. ”

Jô, então, deixa a falsidade de lado e reage impassível.

Nos siga no Instagram e saiba mais bafos dos famosos: CLIQUE AQUI!

A Dona do Pedaço: Resumo dos capítulos de 19 a 24 de agosto

SEGUNDA-FEIRA, 19 de agosto

Maria da Paz atira contra Régis. Rock e Agno se esquivam dos questionamentos de Cássia. Chiclete se incomoda com o trabalho de Vivi. Os paramédicos socorrem Régis e Camilo prende Maria da Paz. Jô se preocupa com o estado de Régis. Gladys, Lyris, Agno e Cássia chegam ao hospital onde Régis está internado. Márcio alerta Amadeu sobre a prisão de Maria da Paz. Jô confessa a Gladys e Lyris que tem um romance com Régis. Rael insinua a Amadeu que Jô age contra Maria da Paz. Gladys e Agno se impressionam com a frieza de Jô. Amadeu visita Maria e ela afirma que sua vida acabou. Téo confronta Jô. Amadeu diz a Jô que sente vergonha de ser seu pai. Vivi pede que Kim abandone a ideia de simular um namoro entre ela e o cantor Lucas Lucco. Amadeu dá notícias de Régis para Maria da Paz.

TERÇA-FEIRA, 20 de agosto

Amadeu informa a Maria que Régis está fora de perigo. Maria questiona Amadeu sobre a ausência de Jô. Por influência de Agno, Adriano contrata Leandro. Chiclete se revolta ao ver a falsa notícia insinuando um namoro entre Vivi e Lucas Lucco. Antero passa mal e Marlene o socorre. Leandro pega, por engano, um documento guardado por Antero. Fabiana exige que Agno e Otávio lhe comprem uma empresa. Maria da Paz diz a Evelina que precisa ouvir a versão de Jô sobre o incidente com Régis. Téo revela tudo o que sabe sobre Jô para Maria da Paz. Amadeu consegue libertar Maria. Jô revela a verdade para Maria e expulsa a mãe e a avó de sua casa. Marlene acolhe Maria e Evelina. Vivi comenta com Fabiana sobre os mistérios de Chiclete. Jô assume a fábrica de Maria da Paz.

QUARTA-FEIRA, 21 de agosto

Maria da Paz afirma que irá recuperar sua fábrica. Régis desperta e chama por Maria da Paz. Um policial descobre uma pista sobre o assassinato de Lucas, e Camilo comemora. Otávio e Agno pressionam Fabiana a deixar a construtora. Fabiana visita Sabrina e diz que Vivi aceitou contratá-la como assistente pessoal. Maria da Paz pede perdão a Rock. Abel pede para conversar a sós com Britney. Márcio se preocupa com as decisões de Jô. Maria da Paz e Amadeu tentam falar com Antero sobre o documento que anula a posse de Jô sobre a fábrica. Otávio descobre que Vivi contratou Sabrina. Britney revela a Abel que é transgênero. Régis expulsa Jô do hospital.

QUINTA-FEIRA, 22 de agosto
Abel briga com Britney. Maria da Paz lamenta que Antero não a reconheça. Fabiana chantageia Otávio. Maria e Amadeu lamentam não encontrar o documento na casa de Antero. Gilda revela a Amadeu que foi Jô quem a aconselhou a mentir para o marido. Kim convence Sílvia a se tornar uma digital influencer. Jô se recusa a ficar na fábrica trabalhando. Eusébio conforta Maria. Fabiana arma para que Vivi flagre Otávio com Sabrina. Rael chantageia Jô.
SEXTA-FEIRA, 23 de agosto
Vivi confronta Otávio e Sabrina. Chiclete comenta com Maria da Paz que sabe onde pode estar seu documento. Agno convida Leandro para sair. Coruja e Paixão armam com Chico para Rock perder a luta. Britney confessa que está magoada com Abel. Vivi discute com Otávio por causa de Sabrina, e Beatriz ouve. Beatriz expulsa Otávio de casa e Vivi conforta a mãe. Marlene e Evelina tentam confortar Maria da Paz. Vivi pede que Zé Hélio não magoe Beatriz e conta sobre a separação da mãe. Márcio e Beto alertam Abel sobre seu desrespeito com Britney. Rock sugere se unir a Téo para se vingar de Jô. Otávio não cede à chantagem de Fabiana. Linda comenta com Maria da Paz que acredita que Jô tenha uma doença.
SÁBADO, 24 de agosto
Linda aconselha Maria da Paz sobre Jô. Gladys pede que Jô pague a conta de Régis no hospital. Gladys aconselha Britney a desistir de Abel. Chiclete confirma que Leandro pegou uma pasta de Antero por engano e avisa Maria da Paz. Fabiana ameaça Agno. Jô exige que Márcio venda duas confeitarias. Agno se preocupa com Cássia. Rock alerta Zé Hélio sobre a separação de Beatriz. Téo finge se reaproximar de Jô. Maria da Paz e Amadeu tentam localizar a pasta na academia. Otávio pede perdão a Beatriz. Chiclete revela a Vivi a verdade sobre seu passado.