Anitta curte comentário de internauta que detona Marília Mendonça

0

Tudo mundo sabe que na internet nada fica escondido, ainda mais quando se trata das duas artistas femininas mais estouradas do momento.

Entretanto, a cantora Anitta causou um pequeno burburinho nesta quarta-feira, 14, nas redes sociais ao curtir um comentário que criticava a sertaneja Marília Mendonça por uma suposta mudança depois de anunciar a gravidez.

“Gosto da @mariliamendoncacantora mas tenho achado ela muito chata desde um tempinho antes da gravidez, tudo atinge ela, se aborrece com tudo ..mais relax marilinha o Brasil te ama, por isso te enche o saco”, escreveu um fã ao responder uma publicação de uma página de fofoca que mostrava o desabafo de Marília sobre o vazamento de sua gravidez.

Imediatamente após a curtida de Anitta no comentário, os fãs começaram a repercutir a ação da cantora. “Lá vai a @anitta dizer que foi sem quer”, disse uma pessoa. “Descurte isso garota, a Marília sempre te defende nas coisas eu hein”, comentou outra.

Vale lembrar que Marília Mendonça é artista brasileira mais escutada no Brasil no momento. Seu último álbum teve uma estreia marcante nas plataformas digitais e o cachê de seu show está altíssimo. Já Anitta, está investindo na carreira internacional.

Sucesso de Marília Mendonça estaria incomodando Anitta

Marília Mendonça está realmente vivendo uma das melhores fases de sua carreira. Recentemente, ela descobriu que estava grávida e bateu um recorde de ninguém mais, ninguém menos que a Anitta do ano de 2017.

A sertaneja desbancou a ‘poderosa’! Marília Mendonça conseguiu o feito de ficar 44 dias seguidos com a música mais tocada do Brasil na ferramenta de streaming Spotify, com ‘Todo Mundo Vai Sofrer’. A marca quebra o recorde de Anitta com o hit ‘Paradinha’, lançado em 2017.