Pedro Scooby desabafa após separação de Anitta

0

Como já foi noticiado por aqui, Anitta e Pedro Scooby não estão mais juntos. Pelo menos por enquanto. De acordo com Leo Dias, não houve briga. Não houve desentendimento, nem relação alguma com a ex mulher de Pedro, Luana Piovani.

Entretanto, Anitta não aguentou a barra do relacionamento polêmico, entre tantos compromissos profissionais na sua agenda e pediu um tempo para o amado. A poderosa está focada a resolver outras questões pessoais e profissionais e acabou tendo que se afastar do surfista. Se é definitivo, ninguém sabe, nem mesmo ela.

O Blog Leo Dias conversou com ambos. Tanto Anitta quanto Scooby estão tristes e pediram respeito aos fãs neste delicado momento. Anitta viaja amanhã para o Chile e deve usar o tempo longe do Brasil para analisar melhor a situação. Pedro, por sua vez, sabe que deu o seu melhor. “Tentei ser o melhor cara do mundo pra ela”, desabafou.

ANITTA E PEDRO SCOOBY SE SEPARAM

“Seguimos nos falando todos os dias. Realmente, não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha”, disse a artista ao jornal “O Dia”.

Procurado, o esportista negou que o relacionamento esteja em crise e minimizou qualquer polêmica envolvendo o afastamento da artista. “Isso é especulação”, ressaltou.

Em junho, Anitta e Scooby assumiram o relacionamento em uma viagem à Indonésia.

O romance gerou bastante polêmica pelas declarações de Luana Piovani, que não aceitou muito bem o relacionamento de Anitta e Pedro Scooby

Confira o depoimento de Anitta para o aniversário do namorado, Pedro Scooby, na íntegra.

“Pedro faz aniversário hoje. Pedro é a pessoa mais positiva do mundo. Pedro é um maluco beleza. Pedro é lindo. Pedro é intenso. Pedro faz todos seus amigos e familiares se apaixonarem por ele mais do que por você. Pedro nunca está nervoso. Pedro encontra o lado bom até mesmo na maior catástrofe que presencie. Pedro não liga pra nada. Pedro me deixa incluir gente no game. Pedro é um pai incrível e idolatrado pelos filhos. Pedro poderia ser super milionário, mas gasta tudo com coisas que vai fazer o grupo ter um bom momento e sorrir e nem pensa em mudar. Pedro é um bon vivan”, começou a cantora.

Ainda na publicação fofa, Larissa comentou como o ex de Luana Piovani trata ela: “Pedro vem com um item babadeiro no seu combo que requer muita paciência e sabedoria, claro, ninguém vem só com parte boa. Pedro atende a chamada de vídeo sentado no vaso. Pedro é bom de cama. Pedro me elogia e parabeniza pelo menos 15 vezes ao dia, agora já pedi pra diminuir porque irrita um pouco. Pedro é o um homem incrível, solteiro ou comprometido, comigo ou sem mim, meu ou não meu. Pedro é um dos melhores surfistas desse mundo inteiro. Pedro é livre.  Pedro quando perde a cabeça é melhor correr e esperar no cantinho do pensamento, 1 hora para cada ano de idade estilo Super Nanny. Pedro come qualquer coisa achada no lixo e diz que foi o melhor que já comeu na vida, todas as vezes. Pedro me trata como uma rainha todo os dias como se fosse o primeiro dia, igual nos filmes”.

“Pedro aceita minhas loucuras. Pedro adora dar presentes sem checar a conta bancária, se dá merda ele ri e diz que já já trabalha e faz de novo. Pedro oferece tanta ajuda que irrita. Pedro acha que todo mundo tem o coração puro que nem o dele. Pedro tem tanta gente que ama ele que se eu fosse preparar uma festa surpresa precisaria alugar o Maracanã. Pedro é foda. Parabéns”, finalizou ela.

LEIA TAMBÉM: Após Scooby dizer que fizeram macumba para impedir seu encontro com os filhos, Luana rebate