Anitta revelou o motivo do término com Scooby e que está mal de saúde

0

Leo Dias relevou o fim do namoro entre Anitta e Pedro Scooby. O bafão ganhou um novo capítulo nesta tarde, no Fofocalizando. Durante sua participação no programa do SBT, o jornalista entregou sua conversa com a cantora pouco antes de confirmar o término do relacionamento.

“Como te disse, não estou bem de saúde e pedi para me recuperar sozinha. Seguimos nos falando todos os dias. Preciso me cuidar primeiro, para não ficar um casal maluco, desses da vida, que vai e volta”, disse Anitta a Leo Dias.

O jornalista contou no programa que o relacionamento entre Anitta e Scooby estava estremecido havia três dias, mas a cantora pediu para o jornalista não publicar nenhuma notícia sobre o fim do namoro. Ela apenas topou confirmar o término na manhã de hoje.

ENTENDA: 

Anitta e Pedro Scooby não estão mais juntos. Após três meses intensos de namoro, a cantora de “Paradinha” decidiu pedir um tempo ao surfista.

“Seguimos nos falando todos os dias. Realmente, não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha”, disse a artista ao jornal “O Dia”.

Procurado, o esportista negou que o relacionamento esteja em crise e minimizou qualquer polêmica envolvendo o afastamento da artista. “Isso é especulação”, ressaltou.

Em junho, Anitta e Scooby assumiram o relacionamento em uma viagem à Indonésia.

O romance gerou bastante polêmica pelas declarações de Luana Piovani, que não aceitou muito bem o relacionamento de Anitta e Pedro Scooby.

LEIA TAMBÉM AQUI EM BAIXO! 

Pedro Scooby desabafa após separação de Anitta