Após críticas por não passar Dia dos Pais com Latino, Suzanna Freitas rebate comentários

0

Suzanna Freitas usou o seu perfil no Instagram para rebater alguns fãs que a criticaram pelo fato de não ter passado o Dia dos Pais com seu pai biológico, o cantor Latino. A filha de Kelly Key desabafou sobre o assunto na rede social e revelou que este é um tema que a machuca muito, pois ainda está em fase de construção de relacionamento, já que não é próxima do cantor.

“É engraçado como em todo Dia dos Pais eu passo pela mesma situação chata de ter que dar satisfação de coisas que eu não deveria dar. São coisas que passam do limite do ser uma obrigação. Porque eu faço meu trabalho aqui no Instagram, mas em relação a pai, paternidade, é um assunto que é chato para mim falar, e principalmente para vocês, que estão escutando, porque muitas de vocês já sabem”, começou ela.

A jovem, que é influenciadora digital, explicou que recebeu uma série de críticas em suas redes sociais por não ter homenageado seu pai biológico na data. “Eu recebi muitas mensagens hoje, mensagens tristes de pessoas falando: ‘Você não deu Feliz Dia dos Pais para o seu pai’. É muito chato, porque a maioria das pessoas não sabe que existe uma vida por trás da rede social, por trás do mostrar. Por trás, né? Porque eu poderia postar uma foto linda, aqui, fazer um super texto, para dar para vocês o que querem. Mas uma relação verdadeira vai além disso. Uma relação verdadeira se constrói. Não é porque não postei aqui, que não dei feliz dia dos pais. Eu dei Feliz Dia dos Pais para ele, escrevi uma mensagem bonita e foi pelo whatsapp. Foi privado. Foi para ELE ver, e não para alguem ficar sabendo, e nem para alguem ficar vendo. E não é porque eu não consegui vê-lo hoje, que eu não vá vê-lo outro dia”, desabafou.

Suzanna ainda explicou que estará, nesta segunda-feira (12), com Latino e que optou por passar o domingo com o atual marido de Kelly Key, Mico Freitas, a quem ela também chama de pai. “Inclusive eu estarei com ele e com meus irmãos. Hoje, eu fiquei com meu pai Mico, que merece todo o meu respeito, carinho e admiração como meu pai. Então, é uma situação bem complicada para mim, porque preciso ficar explicando isso mil vezes, inclusive me dá preguiça de ver alguns comentários, principalmente na foto que ele postou com meus irmãos. Não conseguimos nos reunir, hoje, alguns filhos ficaram faltando. Mas eu sinto pena [dos haters]”, explicou.

Por ser influenciadora digital, Suzanna Freitas lida diariamente com os comentários positivos e negativos do público. “É um exercício diário, porque mesmo evitando falar sobre alguns assuntos, porque a gente se expõe aqui, então de certa forma temos que ficar abertos para ouvir as opiniões”, disse.

A jovem ainda esclareceu sobre seu relacionamento com o pai biológico. “Eu não queria expor isso, tanto que no feed eu fiz uma declaração, uma homenagem ao meu padrasto, que cuida de mim desde que sou criança, que exerce esse papel maravilhosamente bem. Ele merece todo o reconhecimento do mundo – não que o Latino não mereça, mas nós não somos muito próximos. Todo mundo aqui sabe, a gente está reconstruindo uma relação”, explicou ela.