Após ganhar beijão de Thullio Milionário no palco, mulher casada ameaça processá-lo: ”Virei chacota”

0

Thullio Milionário é um cantor de forró conhecido por sempre chamar fãs para dançar no palco e depois beijá-las.

Mas parece que em um show que realizou em Mauriti, Ceará, há duas semanas, o momento tão esperado pelos fãs do artista acabou gerando uma polêmica enorme. Como de costume, ele chamou uma mulher no palco, dançou e a beijou.

Além do beijo no palco, cantor posta em seu Instagram os vídeos desse momento, e ao compartilhar o vídeo em que ele beija a blogueira Luciene Borges, ela não gostou nem um pouco de ter esse momento “revelado”. O motivo? Ela era/é casada.

Na postagem, ela chegou a pedir que Thullio retirasse o vídeo por ela ter um marido.

Em entrevista ao repórter Denkeny Pires, da TV Cidade Web, ela contou que já havia falado que era casada e que foi forçada a beijar o forrózeiro.

“Vocês podem reparar pelo vídeo que eu viro um pouco a cabeça e ele aproveita a oportunidade e me beija. E aconteceu o que aconteceu…Parecia que eu estava gostando, mas não. Tentei várias vezes sair, mas ele segurava minha cabeça com bastante força”, contou.

A morena ainda revelou que o vídeo publicado por Milionário destruiu sua vida e que ela e o marido viraram motivo de chacota na cidade.

“Esses 25 segundos de beijo transformaram minha vida num verdadeiro caos. Estou vivendo um inferno. Muita gente me mandando mensagem, me criticando, me humilhando. Virei motivo de chacota na minha cidade”, e complementou sobre o marido: “Muita gente chama ele de corno. Não considero uma traição porque inclusive eu fui para a festa e o avisei que eu ia. Temos um casamento transparente um com o outro”.

Luciene ainda revelou que entrará na Justiça contra Thullio. “Estou em busca dos meus direitos porque várias vezes pedi que ele retirasse o vídeo. Inclusive tiraram print desse meu pedido e foi mais motivo de chacota. Pretendo mover uma ação contra o artista e contra a banda”.

Por outro lado, o cantor fez questão de se pronunciar sobre o ocorrido através de suas redes sociais.

“É muita palhaçada um negócio desses. Está todo mundo me mandando a entrevista dessa mulher dizendo que eu forcei ela a me beijar. Assim que eu subi no paco ela era a primeira pessoa que estava lá, ‘ó, quero dançar forró beijando, viu?’. Na primeira música ela entrou”, criticou rindo.

Veja o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Forró beijando em Mauriti/CE 💋

Uma publicação compartilhada por Thullio Milionário – TM (@videosdomilionario) em