Após Scooby dizer que fizeram macumba para impedir seu encontro com os filhos, Luana rebate

0

Bate e volta! Luana Piovani usou as redes sociais, nesta sexta-feira (9), para se defender de uma indireta polêmica de Pedro Scooby. A atriz respondeu uma seguidora que a questionou acerca da declaração do surfista que disse que alguém tentou impedir sua viagem de férias com os filhos.

“Cadê o Luana responde? Foi você que proibiu os seus filhos de viajarem? O Pedro, ele estava falando no Instagram dele que uma pessoa fez de tudo para ele não sair com as crianças! Vamos lá, aguardando!”, escreveu a internauta.

Sem papas na língua, a loira explicou: “Ele perdeu o voo e deve estar com febre achando que a culpa é de alguém que não ele”, disparou.

Na última quinta-feira (8), o surfista reencontrou Dom, de 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 3, no aeroporto, em Portugal. A caminho da Califórnia, nos Estados Unidos, o atleta afirmou que por pouco não conseguiu viajar com a família.

“[…] Por algum momento, achei que não fosse acontecer hoje. Macumba, feitiço… Tentaram fazer de tudo para acabar com a nossa viagem. Mas o amor supera tudo isso e o amor tenho de sobra no meu coração”, disse no storie do Instagram.

Scooby diz que fizeram macumba para impedir seu encontro com os filhos

Pedro Scooby deu uma polêmica nas redes sociais, nesta quinta-feira (8), ao reencontrar os filhos em um aeroporto de Portugal. O surfista posou com Dom, de 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 3, e afirmou que teve gente que fez de tudo para impedir seu encontro com as crianças.

“Olha a turma! Estamos aqui na primeira parada, Boston. Estamos indo para Los Angeles para as nossas férias tão esperadas. Por algum momento, achei que não fosse acontecer hoje. Macumba, feitiço… Tentaram fazer de tudo para acabar com a nossa viagem. Mas o amor supera tudo isso e o amor tenho de sobra no meu coração”, disse no storie do Instagram.

E continuou: “Não ia desperdiçar essa viagem. Fui lá em outra companhia e comprei outro voo, que graças a Deus a gente trabalha para isso, e estou aqui indo curtir as férias da criançada. Vou para Los Angeles curtir muito. Para todo o mal, existe o amor”.

Os quatro estão indo para Califórnia, nos Estados Unidos, onde ficarão hospedados na casa de amigos. Como Anitta fará show por lá na mesma época, a cantora aproveitará para conhecer os enteados.

Enquanto isso, Luna Piovani, mãe dos pequenos, tem usado as redes sociais para dar alfinetadas no ex e na funkeira. Apesar de ter aceitado a viagem dos filhos, a atriz chegou a afirmar que não aceitará influências negativas. “[…] Se voltarem rebolando, nunca mais vão”, disse.