Após ser demitida, Britney faz retorno triunfal e detona Fabiana em ‘A Dona do Pedaço’

0

De acordo com informações da revista Mais Mais TV, após ser humilhada, por Fabiana (Nathalia Dill), na fábrica de bolos, Britney (Glamour Garcia) deve dar a volta por cima, nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, atual novela das 21h da Globo.

Como a atual dona do estabelecimento que era de Maria da Paz (Juliana Paes), a irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) dá várias ordens no local, inclusive mandar que a loira trabalhe vestida de homem e seja apenas chamada de Rarisson, em seu trabalho.

Demitida após fazer um escândalo, principalmente por conta do preconceito da ex-noviça, Britney, então, deve ir atrás de um advogado, que, por sua vez, coloca Fabiana em seu devido lugar.

“O tribunal do trabalho autorizou a reintegração da funcionária, por ela ter o direito de ser trans. E tem mais, de agora em diante, a Britney está autorizada a usar o banheiro feminino”, deve declarar o profissional, para a irmã de Vivi Guedes.

‘A Dona do Pedaço’: Fabiana obriga Britney a se vestir como homem

A vida nunca foi fácil para Britney (Glamour Garcia) e sua situação passará por uma reviravolta nos próximos capítulos da novela “A Dona do Pedaço”. Depois de revelar a verdade para Abel (Pedro Carvalho) e terminar o relacionamento com o chef, a contadora será um dos alvos da vingança de Fabiana (Nathalia Dill).

A ex-noviça, que já terá assumido o controle da fábrica de Maria da Paz (Juliana Paes), obrigará a jovem a se vestir como homem e assumir seu nome de batismo, Rarisson. As informações são do site “Notícias da TV”.

Fabiana será a nova dona da fábrica de bolos

A irmã de Vivi (Paolla Oliveira) será testemunha de um dos crimes cometidos por Josiane (Agatha Moreira) e usará isso a seu favor. Depois de flagrar a influencer empurrando o mordomo Jardel (Duio Botta) nos trilhos do trem, a ex-noviça, que ficou rica com a ajuda de Agno (Malvino Salvador), irá ameaçá-la para conseguir comprar a fábrica de bolos por um preço muito abaixo do valor real do negócio. Para não ser presa, Jô cede à chantagem da vilã e abre mão da empresa da família, agora em suas mãos, e fica com o prejuízo. Fabiana assume, assim, a cadeira de Maria da Paz.

Rock termina o relacionamento com Fabiana

Rock (Caio Castro), que é o primeiro namorado de Fabiana, fica desolado ao descobrir que a amada mentiu e, na verdade, nunca quis ter filhos com ele. Sem avisar o parceiro, a sócia de Agno e Otávio (José de Abreu) procurou um ginecologista em busca de métodos anticoncepcionais logo no início do relacionamento. Indignado, o lutador irá romper o namoro a contragosto da ex-noviça, que fará o possível para infernizar a vida da irmã do ex.

A ex-noviça irá maltratar os funcionários

Com poder nas mãos, Fabiana mudará totalmente o dia a dia dos funcionários da Bolos da Paz. A vilã não irá mais permitir que os empregados comam bolo de graça e será controladora em relação aos seus horários. O alvo da vez será Britney. “Como já disse, fui criada em convento. Não estou a par de certas situações nesse mundo. Nunca convivi com pessoas como você”, dispara a megera. A contadora não perderá a calma frente aos insultos de Fabiana e dirá que entende a situação.

Fabiana obriga Britney a se vestir ‘como homem’

“Como se chamava antes de ser Britney?, perguntará Fabiana. A irmã de Rock revelará seu antigo nome, Rarisson. A partir desse momento, a nova dona da fábrica exigirá que a contadora atenda pelo nome masculino e se vista com roupas “de homem” para trabalhar. “Pois então, Rarisson, de agora em diante, será chamada só de Rarisson. Eu não tenho preconceito nenhum. Respeito cada um como é”, ordenará. A megera só aceita terminar com a perseguição se Rock reatar o namoro.

LEIA TAMBÉM:

Marta manda mensagem motivadora após namorada revelar que está com câncer