Carlinhos Maia abre o jogo e fala sobre polêmica com marido de Simone, Kaká Diniz

0

Após diversos portais noticiarem uma possível briga entre Carlinhos Maia e o marido da cantora Simone, Kaká Diniz, o humorista resolveu se pronunciar nesta sexta-feira, 16, sobre o caso polêmico.

Em seus stories do Instagram, Carlinhos Maia surgiu ao lado de seu ex-empresário e abriu o jogo, acabando com os boatos de que não se falavam mais.

“Esse cara aqui sempre vai ser uma pessoa muito importante na minha vida. Achem o que quiser, pensem o que quiser…. A gente já deixou de se falar um dia?”, perguntou para o esposo da cantora.

Kaká Diniz negou e esclareceu que já pararam de ser falar por poucos dias, mas nunca deixaram de ser amigos.

A suposta briga teria começado desde o casamento do humorista com Lucas Guimarães, quando Kaká Diniz não entrou na cerimônia como padrinho, porque o noivo teria rescindindo o contrato com a agência dele, a Non Stop.

Opinião: Vale deixar registrado, que todo esse posicionamento, tanto de Carlinhos, quanto do Marido de Simaria, seja apenas uma maneira de minimizar as polêmicas e não acabar ainda mais com a reputação dos envolvidos, principalmente, a do ‘Rei do Instagram’ que está bastante queimada. Vamos esperar até o próximo vacilo e um deles dizer que foi tudo forjado esse pronunciamento.

Suposta briga entre amigos

Marido é o responsável por briga entre Simone e Carlinhos Maia, diz site

Que situação! Tudo indica que Carlinhos Maia e Simone Mendes já não se falam mais e a culpa seria de Kaká Diniz. De acordo com informações do jornal Extra, o marido da cantora e ex-empresário do humorista teria causado uma briga entre os dois.

“Nessa confusão, o Carlinhos não deixa de ter razão. O problema é que o Kaká se mete em tudo e não aceita a opinião dos outros. Ele acha que sabe tudo”, contou uma fonte próxima ao jornal “Extra”.

Carlinhos Maia já não estava se dando bem com companheiro da famosa, que tentava “apaziguar os ânimos” entre eles. Mas, após romperem um contrato, a situação mudou e nem a sertaneja quer saber mais do antigo amigo.

Segundo o contato, são poucas as pessoas que se dão bem com o cônjuge da cantora. “É só lembrar que a Simaria, cunhada dele, não o suporta justamente por ele querer mandar em tudo”, justificou.

Simone, vale lembrar, recentemente, foi madrinha do casamento de Carlinhos e Lucas Guimarães.

Indireta de Simone

Simone, da dupla com Simaria, surpreendeu os fãs e fez um verdadeiro desabafo através das redes sociais.

Visivelmente chateada com alguma situação, a cantora postou uma indireta para uma pessoa sem caráter.

“Dinheiro não compra felicidade, mas destrói caráter de muita gente. Como tem gente falsa, gente sem caráter, gente que não se valoriza e faz tudo por dinheiro”, disse ela, que completou: “Deus está vendo tudo, me evite com esse povo sem valor”.

Os internautas, claro, ficaram curiosos para saber de quem a sertaneja estava falando e muitos especularam que poderia ser de Carlinhos Maia, que recentemente encerrou o contrato com a empresa de Kaká Diniz, marido de Simone.

Sem se pronunciar diretamente, o humorista negou que seja o alvo das críticas ao curtir o comentário de uma seguidora. “Nossa, esse povo respira Carlinhos Maia. Postam indireta e tudo acham que é para ele. Supera, gente besta, o cara está na casa dele curtindo feliz”, disse a pessoa que recebeu o like de Carlinhos.

Nos siga no Instagram e saiba mais bafos dos famosos: CLIQUE AQUI!