Ex-BBB Vanderson fala pela 1ª vez após ser inocentado sobre acusação de agressão

Vanderson no BBB19 (Foto: TV Globo)
0

Processado por lesão corporal, o ex-BBB19 Vanderson Brito foi inocentado da acusação durante uma audiência na tarde desta terça-feira, 27. De acordo com o participante do reality show, a Justiça arquivou o processo por falta de provas.

(Foto: Divulgação/TV Globo)

“Não tinha sido ouvido até então. Estava aguardando ser ouvido, os advogados trabalhando para isso, mas o volume de ações é muito alto. Ainda assim conseguiram me encaixar e consegui ser ouvido. Tinha provas concretas e testemunhas de que isso não tinha acontecido. Fui ouvido hoje pela manhã, na Vara de Proteção à Mulher, e foi arquivado”, disse o ex-brother.

“Eu tenho tanto pra falar, tanto pra mostrar e tanta, mas tanta coisa pra fazer… Teremos nosso tempo, mas hoje é dia de comemorar e agradecer”, completou.

 A denúncia aconteceu um dia antes da entrada do acreano na casa mais vigiada do Brasil. Ele foi acusado de estupro, agressão física e importunação sexual, o que levou sua desclassificação no programa depois de ser intimado a prestar depoimento fora do confinamento.

Vanderson no BBB19 (Foto: TV Globo)

LEIA TAMBÉM:

Fogo no parquinho! Gleici e Paula Sperling trocam farpas nas redes sociais (Clique AQUI)