Expulsa do BBB18, Hariany Almeida estará em “A Fazenda”

0

Uma boa notícia para os fãs de Hariany Almeida! Parece que a ex-BBB, está na lista de participantes de “A Fazenda”, da Record. A nova temporada do reality show tem previsão de estreia para o dia 11 de setembro.

De acordo com a ex-parceira de Leo Dias, a colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, a loira já está praticamente fechada com produção do reality rural. Drika Marinho, do “Power Couple”, também é dada como certa.

Além das duas, também já aparecem outros nomes para o confinamento: Lucas Viana, Rodrigo Phavanello, Sylvia Design e Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da vida real. Tati quebra Barraco, por sua vez, teria cobrado um cachê alto demais da atração.

Vale lembrar a participante Hariany Almeida foi expulsa do “Big Brother Brasil 19” por ter agredido a colega, Paula Von Sperling, após uma festa com direito a muitas bebidas. A decisão foi anunciada no dia seguinte por Tiago Leifert.

Na época, o assunto #HarianyExpulsa entrou na lista de mais comentados do Twitter e telespectadores pediram que a participante fosse eliminada por agressão.

A discussão começou depois que Hari afirmou que a colega tinha dito coisas “sem noção”. Paula, então, pediu que Hari “calasse a boca”. Depois de uma troca de insultos, a estudante se exaltou, e Paula tentou abraçá-la. Ela, então, foi empurrada, escorregou e bateu com as costas na cama.