Fogo no parquinho! Gleici e Paula Sperling trocam farpas nas redes sociais

0

Fogo no parquinho! As duas campeãs do Big Brother Brasil, Gleici Damasceno e Paula Sperling, protagonizaram um dissentimento nesta terça-feira (27). que parece mais um episódio do BBB, só que nas redes.

Tudo começou quando Gleici compartilhou uma série de vídeos chorando e falando sobre como alguns comentários maldosos feitos na internet podem machucar os outros.

Conforme registrado pelo perfil Rainha da Chernobyl no Instagram, Paula comentou em uma das fotos da outra ex-BBB relembrando quando foi “atacada e julgada” por Gleici durante sua participação no reality na edição de 2019.

“Você foi uma das pessoas que não se lembraram que palavras machucam, que aqui do outro lado tem uma pessoa que no momento mais difícil viu você no meio da multidão me esfregando embaixo dos seus pés”, afirmou Paula em parte do longo comentário.

Logo em seguida, Gleici usou seu perfil no Twitter para fazer duas postagens: “Passando vergonha” e “Que oportunista, meu Deus”, que muitos internautas acreditaram ser sobre o comentário de Paula, que acabou sendo apagado.

Leia o comentário de Paula na íntegra:

“É de cortar o coração te ver tristinha assim, e de pensar que você foi uma das pessoas que não se lembraram que palavras machucam, que aqui do outro lado tem uma pessoa que no momento mais difícil viu você no meio da multidão me esfregando embaixo dos seus pés. Saiba que eu torci muito por você no BBB e quando eu saí da casa você foi uma das pessoas que me julgou, me atacou e me ensinou a ser forte e não demonstrar minha fraqueza em um vídeo dessa forma. Seja forte!!!”, começou a campeã do BBB19.

“Ser acusada sobre o nosso caráter e essência de algo que nunca fomos dói muito mais do que ver palavras soltas de pessoas que julgam uma pequena atitude sem saber o contexto da história. Espero que o que você vem lendo te sirva de aprendizado para que você não faça mais com as pessoas o que não gostaria que fizessem com você. E ainda assim, admiro muito a pessoa que você é e vou te contar um segredo… Olhe ao seu redor, a multidão que te ama!!! Foca neles, sorri por eles, porque eles te defendem em todas as situações, não merecem nos ver dando importância para minoria não. Deus está olhando por nós a todo momento. SIga forte, sua história é muito maior que esse momento”, finalizou.

Como a gente trabalha com prints, confira: