Gabi Brandt já sabia de suposta traição de Saulo Poncio, revela jornalista

0

Parece que a notícia da suposta traição de Saulo Poncio não atingiu a Gabi Brandt do jeito que qualquer pessoa ficaria atingida. De acordo com informações, a influenciadora não ficou nada surpresa com a situação toda.

Segundo informações do jornalista Erlan Bastos, a influenciadora já sabia das “puladas de cerca” do integrante do UM44k.

Além disso, Gabi teria reagido de forma calma, com normalidade até demais, sem barraco e com zero gritaria. Ainda de acordo com o blog, o casal contratou um profissional para gerenciar a crise de imagem que o vídeo vazado causou.

Entenda o caso

Parece que a novela da vida pessoal desse casal não termina tão cedo, envolvido em mais uma polêmica, o cantor Saulo Poncio, que é casado desde janeiro com a Gabi Brandt e já foi acusado de diversas traições anteriormente agora esta em mais uma fria, só que dessa vez com provas e vídeos, pois os recepcionistas do motel no qual supostamente ele estava junto com 2 mulheres resolveram vazar os vídeos que mostrava o cantor no ato da traição.

Junto com a Gabi, o cantor Saulo teve um filho recentemente e eles estão casados no papel oficialmente desde janeiro desse ano. Sua esposa sempre foi muito fiel, e mesmo com diversas acusações de traições anteriores, ela sempre bateu no peito para defender o seu marido, dizendo que as pessoas falavam muito mas que não existiam provas concretas para acusar o seu amado, como mostra esse tweet de um passado não muito distante, confira:

(Foto: Reprodução)

Será que agora, mesmo com esses vídeos a Gabi ainda vai sair em luta pela defesa de seu amado marido?

Assista aos vídeos que vazaram da suposta traição:

Nos siga no Instagram e saiba mais bafos dos famosos: CLIQUE AQUI!