• Início
  • Notícias
  • Instagram de fofoca posta sobre suposta traição do cantor Gusttavo Lima, entenda
Publicidade

Instagram de fofoca posta sobre suposta traição do cantor Gusttavo Lima, entenda

Publicidade
Publicidade

Ontem uma polêmica envolveu uma página de fofocas no instagram causando muitos comentários negativos e muita revolta dos fãs do cantor Gustavo Lima, entenda o caso.

(Foto: Reprodução)

Tudo começou quando o perfil de fofocas no instagram  @fuxiquei resolveu fazer uma publicação sobre uma suposta traição do cantor, e fez o seguinte texto dizendo:

#EXCLUSIVO : Hoje pela manhã surgiu rumores de que Gustavo Lima estaria traindo sua esposa com uma Capixaba. A mulher seria @laissecchim ! Ela, negou que tenha tido algo com Gustavo. Porém assim que foi questionada, o cantor que seguia a jovem, deu unfollow e seguiu uma outra pessoa para manter o número de seguidores. O que vocês acham ?”

Publicidade

Veja a postagem na íntegra:

Depois da postagem muitos seguidores ficaram revoltados com o instagram, afinal de contas o Gusttavo Lima é um cantor muito querido por todos e choveu comentários criticando a atitude da página

“Acho que vocês tem que procurar o que fazer ao invés de ficar levantando especulações chulas. Existe um casamento, uma família, 2 filhos. Pra falar algo assim, é preciso ter CERTEZA, se não tem, guarda teu “achismo” pra ti!”

Publicidade

“Estão tentando sujar a imagem do embaixador mas não vão conseguir”

“Acho que as pessoas fazem de tudo pra destruir família alheia! Povo inventa moda demais! Ema ema ema, cada um com seus problemas e ponto. Vai gostar de arrumar rumor pra lá”
mas por outro lado teve pessoas que defenderam a página e disseram que era apenas rumores, que a página não estava afirmando nada, inclusive o próprio dono do perfil se manifestou com um comentário explicando a situação quando foi acusado de estar querendo ganhar “fama” em cima do Gusttavo e que estava inventando isso em busca de likes, veja o que a página respondeu:
“SÓ UMA EXPLICAÇÃO SE EU QUISESSE LIKE EU COMPRAVA , ACREDITAR OU NÃO É LIVRE 🤗”
To achando que vai rolar um processinho básico depois de toda essa confusão, e vocês?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade