Instagram de fofoca posta sobre suposta traição do cantor Gusttavo Lima, entenda

(Foto: Reprodução)
0

Ontem uma polêmica envolveu uma página de fofocas no instagram causando muitos comentários negativos e muita revolta dos fãs do cantor Gustavo Lima, entenda o caso.

(Foto: Reprodução)

Tudo começou quando o perfil de fofocas no instagram  @fuxiquei resolveu fazer uma publicação sobre uma suposta traição do cantor, e fez o seguinte texto dizendo:

#EXCLUSIVO : Hoje pela manhã surgiu rumores de que Gustavo Lima estaria traindo sua esposa com uma Capixaba. A mulher seria @laissecchim ! Ela, negou que tenha tido algo com Gustavo. Porém assim que foi questionada, o cantor que seguia a jovem, deu unfollow e seguiu uma outra pessoa para manter o número de seguidores. O que vocês acham ?”

Veja a postagem na íntegra:

Depois da postagem muitos seguidores ficaram revoltados com o instagram, afinal de contas o Gusttavo Lima é um cantor muito querido por todos e choveu comentários criticando a atitude da página

“Acho que vocês tem que procurar o que fazer ao invés de ficar levantando especulações chulas. Existe um casamento, uma família, 2 filhos. Pra falar algo assim, é preciso ter CERTEZA, se não tem, guarda teu “achismo” pra ti!”

“Estão tentando sujar a imagem do embaixador mas não vão conseguir”

“Acho que as pessoas fazem de tudo pra destruir família alheia! Povo inventa moda demais! Ema ema ema, cada um com seus problemas e ponto. Vai gostar de arrumar rumor pra lá”
mas por outro lado teve pessoas que defenderam a página e disseram que era apenas rumores, que a página não estava afirmando nada, inclusive o próprio dono do perfil se manifestou com um comentário explicando a situação quando foi acusado de estar querendo ganhar “fama” em cima do Gusttavo e que estava inventando isso em busca de likes, veja o que a página respondeu:
“SÓ UMA EXPLICAÇÃO SE EU QUISESSE LIKE EU COMPRAVA , ACREDITAR OU NÃO É LIVRE 🤗”
To achando que vai rolar um processinho básico depois de toda essa confusão, e vocês?