Internautas comentam término de Anitta e Scooby: “Piovani está em festa”

0

O assunto do dia nas redes sociais foi o término de Anitta e Pedro Scooby e os internautas não perderam tempo para ‘zoar’ o assunto. Na web, nesta sexta-feira (30), já envolveram até a ex-mulher do surfista.

“A Piovani está em festa”, ironizou um usuário. “Eu posso ouvir as risadas da Luana daqui”, brincou outro. “Ela deve estar soltando fogos de artifício”, comentou um terceiro.

Isso porque a apresentadora passou os últimos três meses alfinetando publicamente o casal do momento. A decisão de dar um tempo partiu da cantora do hit “Show das Poderosas”.

Apesar da situação, não houve briga entre eles. “Seguimos nos falando todos os dias. Realmente, não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha”, contou a artista ao jornal “O Dia”.

Pedro Scooby desabafa após separação de Anitta

Como já foi noticiado por aqui, Anitta e Pedro Scooby não estão mais juntos. Pelo menos por enquanto. De acordo com Leo Dias, não houve briga. Não houve desentendimento, nem relação alguma com a ex mulher de Pedro, Luana Piovani.

Entretanto, Anitta não aguentou a barra do relacionamento polêmico, entre tantos compromissos profissionais na sua agenda e pediu um tempo para o amado. A poderosa está focada a resolver outras questões pessoais e profissionais e acabou tendo que se afastar do surfista. Se é definitivo, ninguém sabe, nem mesmo ela.

O Blog Leo Dias conversou com ambos. Tanto Anitta quanto Scooby estão tristes e pediram respeito aos fãs neste delicado momento. Anitta viaja amanhã para o Chile e deve usar o tempo longe do Brasil para analisar melhor a situação. Pedro, por sua vez, sabe que deu o seu melhor. “Tentei ser o melhor cara do mundo pra ela”, desabafou.