Ivan Moré faz piada com Neymar sobre Bruna Marquezine e jogador curte post

0

O jornalista Ivan Moré, recentemente demitido da TV Globo, resolveu causar ao compartilhar nesta quinta-feira, 15, um #TBT para lá de polêmico.

Senta que lá vem história!

Nas redes sociais, ele publicou um clique antigo ao lado de Bruna Marquezine, e não deixou de marcar o ex-namorado da atriz, Neymar Jr., no post.

#TBT do dia em que quase fiz o Neymar morrer de ciúmes! Brincadeira, craque”, escreveu na legenda. “Fala verdade, a Bruna Marquezine está mais bonita hoje, ou não?”, completou, usando a hashtag #Brumar.

O jornalista também compartilhou uma foto borrado de batom, insinuando que teria beijado Bruna Marquezine.

E para completar, o que mais chamou atenção de todos foi que, sem rodeios, o jogador curtiu o comentário do colega.

Seguidores comentaram o registro. “E ainda marcou o Neymar! Afrontoso!”, brincou uma internauta. “Ela está mais bonita hoje… Sem ele”, provocou outra. “O mais maravilhoso é que ele [Neymar] curtiu a postagem”, observou uma terceira.

Najila Trindade faz desabafo após Neymar Jr. vencer disputa judicial

Najila Trindade desabafou sobre o caso envolvendo o jogador Neymar Jr. e ressaltou que “sabia que não haveria justiça”.

“Foi uma explosão ali, porque no fundo eu sabia que não haveria justiça para ele, uma questão de honra também. Falei, cara, não vai ter justiça, mas vou fazer a minha. Eu acho normal, porque a palavra dele vale mais que a minha. É o caso de um jogador e eu sou só uma pessoa de família humilde. É muito mais fácil arquivar o caso do que ir atrás da verdade”, afirmou em entrevista ao UOL Esporte.

Segundo o site SportBuzz, a loira eteve no  11º Distrito Policial de São Paulo para esclarecer o suposto arrombamento em seu apartamento.

Na ocasião, ela também falou sobre o arquivamento do inquérito. “Eu acho normal, porque a palavra dele [Neymar Jr.] vale mais que a minha. É o caso de um jogador e eu sou só uma pessoa de família humilde. É muito mais fácil arquivar o caso do que ir atrás da verdade”, concluiu.

Leia mais aqui:

Najila Trindade faz desabafo após Neymar Jr. vencer disputa judicial