Jornalista insinua que cantora que terminou relacionamento recente estaria grávida, e fãs especulam ser Anitta

(Foto: Reprodução)
0

O jornalista e fofoqueiro Erlan Bastos fez uma postagem bastante polêmica ontem em seu twitter e instagram, insinuando que uma cantora que terminou o relacionamento recente estaria grávida.

Fãs da cantora e do jornalista já começaram com as especulações dizendo que só poderia ser a cantora Anitta, pois a única cantora famosa que terminou um relacionamento recentemente foi ela.

(Foto: Reprodução)

 

 

 

 

 

 

 

 

Muitas pessoas ficaram indignadas com a postura do jornalista, pois essa é uma acusação muito grave e uma notícia muito séria para ser dada, principalmente pela maneira que ele colocou em questão, dizendo que a cantora estaria até pensando em não prosseguir com a gravidez.

Veja o que ele disse em sua postagem:

“Em OFF! Está correndo nos bastidores que uma famosa cantora está grávida. Ela terminou o namoro recentemente para decidir se irá ou não interromper a gravidez.”

(Foto: Reprodução/Instagram)

Via: @futricasefofocasoficial

A cantora Anitta terminou ontem sua relação com o surfista Pedro Scobby, e segundo o jornalista Léo Dias a cantora estava passando por um momento ruim e por muitos problemas pessoais no momento, e preferiu dar um tempo para a relação, mas disse que continuaria mantendo uma amizade com o surfista por gostar muito dele como pessoa, mas até o momento ninguém havia se manifestado sobre nenhuma gravidez.

Anitta revelou o motivo do término de seu relacionamento ao Léo Dias.

“Como te disse, não estou bem de saúde e pedi para me recuperar sozinha. Seguimos nos falando todos os dias. Preciso me cuidar primeiro, para não ficar um casal maluco, desses da vida, que vai e volta”, disse ela.

“Seguimos nos falando todos os dias. Realmente, não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha”, disse a artista ao jornal “O Dia”.

Procurado, o esportista negou que o relacionamento esteja em crise e minimizou qualquer polêmica envolvendo o afastamento da artista. “Isso é especulação”, ressaltou.