Luana Piovani faz postagem e internautas apontam indireta para Scooby e Anitta

0

Não demorou muito para Luana Piovani usar as redes sociais nesta sexta-feira, 30. A atriz, que constantemente compartilha seu dia-a-dia no Instagram, publicou um texto reflexivo e um tanto curioso em seu perfil na web.

“Crie laços com as pessoas que te fazem bem, que lhe parecem verdadeiras e desfaça os nós que lhe prendem àquelas que foram significativas na sua vida, mas, infelizmente, por vontade própria, deixaram de ser. Nó aperta… laço enfeita. Simples assim”, dizia a frase.

Indireta ou não, o post foi feito no mesmo dia em que Pedro Scooby, seu ex-marido, e Anitta, confirmaram o fim do namoro de três meses.

E, não demorou muito para que diversos seguidores apontassem a postagem de Luana como uma indireta ao ex-casal, que ficou na mira de seus comentários e alfinetadas desde que assumiram o relacionamento publicamente, no início de junho.

ENTENDA: 

Anitta e Pedro Scooby não estão mais juntos. Após três meses intensos de namoro, a cantora de “Paradinha” decidiu pedir um tempo ao surfista.

“Seguimos nos falando todos os dias. Realmente, não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha”, disse a artista ao jornal “O Dia”.

Procurado, o esportista negou que o relacionamento esteja em crise e minimizou qualquer polêmica envolvendo o afastamento da artista. “Isso é especulação”, ressaltou.

Em junho, Anitta e Scooby assumiram o relacionamento em uma viagem à Indonésia.

O romance gerou bastante polêmica pelas declarações de Luana Piovani, que não aceitou muito bem o relacionamento de Anitta e Pedro Scooby.

LEIA MAIS SOBRE AQUI EM BAIXO! 

Pedro Scooby desabafa após separação de Anitta

Anitta revelou o motivo do término com Scooby e que está mal de saúde