Na TV, Luana relembra casamento com Scooby e cita Anitta.

0

A nova novela dos famosos brasileiros com certeza tem três protagonistas: Luana Piovani, Anitta e Pedro Scooby, ele por último, por motivo de ser o menos importante da história, entretanto, é o personagem que movimenta a trama.

Para quem não está entendendo, atualmente nas redes sociais, Luana Piovani vem reclamando do ex-marido, mas vai pra TV relembrar os bons tempos da relação com Pedro Scooby nesta terça-feira (13), às 21h, no penúltimo episódio de ‘Luana é de lua’, seu programa no canal E!.

De acordo com o jornalista Leo Dias, com o ‘Casamento’ como tema, o programa mostra Luana revisitando o local onde celebrou sua união com o surfista e falando com ternura sobre o momento, além de revelar que foi dele a ideia de oficializar a relação. Apesar de não ter casado no papel com o Scooby, a apresentadora conta que assinou um acordo de união estável, ainda no início do namoro, por orientação da mãe, Francis, que é a advogada.

“Se você não fizer um papel meu amor, você pode estar na roubada. Quando eu me casei, juntei as escovas de dente com o meu marido, deu dois meses, minha mãe falou assim: ‘Enquanto tá tudo bom, tá tudo lindo! Quando dá merda, você olha e fala, quem é essa pessoa com quem eu vivi 5, 9, 12, 15 anos? Então, vamos fazer um contrato de união estável?’. Aí, eu falei: ‘bem se é assim, sim'”, diz Luana.

Por essas coincidências que a vida proporciona melhor que novela, o nome de Anitta, atual namorada de Scooby, aparece já no finalzinho do programa, pronunciado pela própria Luana. Ao comentar que festa de casamento é o melhor tipo de festa, por ser bom para uma mulher arranjar homem e também por causa da música.

“Festa de casamento toca todo o tipo de música. Vai do Abba até Anitta, passando por Erasmo Carlos, Roberto Carlos e ‘techneira’. Não tem nada melhor!”.

Após crítica de Gretchen, Luana Piovani deixa recado enigmático em rede social

Luana Piovani, que é conhecida por não levar desaforo para casa, foi criticada por Gretchen em um post de Anitta, que movimentou a web nesse último sábado (10). Em meio aos comentários e explanações da rainha do rebolado, a apresentadora do Luana É de Lua postou uma mensagem cheia de mistério, em seu perfil oficial do Instagram.

Nesse sábado (10) o esportista completou 31 anos de idade e recebeu os parabéns da namorada, a cantora Anitta. Mas o que chamou a atenção na publicação foi um comentário deixado pela dançarina Gretchen.

“Parabéns, amigaaaa. Seja feliz. E nem se incomode com certas pessoas mortas de raiva pq perderam o Pedro. Te amo, seja feliz. Vc e ele merecem”, escreveu Gretchen.

Depois desse episódio, Piovani escreveu em seus stories no Instagram, em clique que aparece abaixando o óculos e encarando a câmera: “Sabe de nada inocente”, disparou ela, sem citar nomes.

O término de casamento de Piovani e Scooby segue dando muito o que falar nas redes sociais até os dias de hoje. A atriz, que mora em Portugal com os filhos do casal, quase sempre ganha as manchetes de notícias por viver trocando farpas tanto com o ex como com a cantora Anitta.

Luana Piovani ataca novamente e manda DIRETA em homenagem de Anitta para Pedro Scooby

Treta sem fim! Sem perder tempo, Luana Piovani não ficou de fora da repercussão do “textão” que Anitta fez para Pedro Scooby, no qual a cantora parabenizou o surfista por seu aniversário de 31 anos, neste sábado (10). Na declaração, a atual namorada do ex-marido da atriz disse, entre outras coisas, que ele era bom de cama, bom pai e altamente positivo, mas uma internauta no Instagram de Luana apontou a parte em que Anitta contou como Scooby é com as contas e a administração de seu dinheiro.

Em seu texto, a cantora afirmou que “Pedro adora dar presentes sem checar a conta bancária, se dá merda ele ri e diz que já já trabalha e faz de novo” e “que Pedro poderia ser super milionário, mas gasta tudo com coisas que vai fazer o grupo ter um bom momento e sorrir e nem pensa em mudar”.

Logo a seguidora de Luana deixou um comentário criticando a postura do surfista. “Resumindo o texto dela: ‘Pedro é inconsequente e não tem plano financeiro kkk. Ele sabe que tem TRÊS FILHOS ou vai levar essa vida de ‘garotão’ encostado – vendendo o almoço para comprar a janta – dando presente caro sem poder, pagando ‘para todos terem momentos felizes’ sem poder, pra sempre?”, questionou a internauta. “Que cara doido, nem garotão ele é mais. Um trintão sem vergonha desses kkkk Eu teria vergonha, Luana”, disse a fã.

Luana, que costuma interagir bastante com seus seguidores, não perdoou. “Mas eu tenho, fia, mas já não me diz respeito”, disparou.

A atriz e o surfista ficaram juntos por 8 anos e têm três filhos: Dom, de 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 3. Eles se separaram em março passado e, em junho, Anitta e Scooby assumiram o relacionamento em uma viagem à Indonésia.

 Confira o depoimento de Anitta para o aniversário do namorado, Pedro Scooby, na íntegra.

“Pedro faz aniversário hoje. Pedro é a pessoa mais positiva do mundo. Pedro é um maluco beleza. Pedro é lindo. Pedro é intenso. Pedro faz todos seus amigos e familiares se apaixonarem por ele mais do que por você. Pedro nunca está nervoso. Pedro encontra o lado bom até mesmo na maior catástrofe que presencie. Pedro não liga pra nada. Pedro me deixa incluir gente no game. Pedro é um pai incrível e idolatrado pelos filhos. Pedro poderia ser super milionário, mas gasta tudo com coisas que vai fazer o grupo ter um bom momento e sorrir e nem pensa em mudar. Pedro é um bon vivan”, começou a cantora.

Ainda na publicação fofa, Larissa comentou como o ex de Luana Piovani trata ela: “Pedro vem com um item babadeiro no seu combo que requer muita paciência e sabedoria, claro, ninguém vem só com parte boa. Pedro atende a chamada de vídeo sentado no vaso. Pedro é bom de cama. Pedro me elogia e parabeniza pelo menos 15 vezes ao dia, agora já pedi pra diminuir porque irrita um pouco. Pedro é o um homem incrível, solteiro ou comprometido, comigo ou sem mim, meu ou não meu. Pedro é um dos melhores surfistas desse mundo inteiro. Pedro é livre.  Pedro quando perde a cabeça é melhor correr e esperar no cantinho do pensamento, 1 hora para cada ano de idade estilo Super Nanny. Pedro come qualquer coisa achada no lixo e diz que foi o melhor que já comeu na vida, todas as vezes. Pedro me trata como uma rainha todo os dias como se fosse o primeiro dia, igual nos filmes”.

“Pedro aceita minhas loucuras. Pedro adora dar presentes sem checar a conta bancária, se dá merda ele ri e diz que já já trabalha e faz de novo. Pedro oferece tanta ajuda que irrita. Pedro acha que todo mundo tem o coração puro que nem o dele. Pedro tem tanta gente que ama ele que se eu fosse preparar uma festa surpresa precisaria alugar o Maracanã. Pedro é foda. Parabéns”, finalizou ela.