Noiva de Gabriel Diniz revela que vários itens valiosos do cantor foram roubados no acidente, saiba mais

(Foto: Reprodução/Instagram)
0

Karoline Calheiros fez uma live recente em seu perfil no instagram para responder a perguntas dos fãs e seguidores que curtiam o som do seu noivo Gabriel Diniz, e durante a live ela se emocionou diversas vezes, e também contou detalhes sobre como foi o acidente e como ela se manteve nos primeiros momentos.

Ao ser perguntada por um seguidor se a joia de noivado que estava no dedo do Gabriel foi recuperada, ela acabou dizendo que todas as joias que estavam com o cantor foram roubadas depois do acidente.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Tinha um compartimento na mochila dele onde ele guardava todas as peças de ouro. Infelizmente, tudo foi embora. Espero que abençoe de alguma forma as pessoas que agora estão com esses objetos. Eram muito significativos para a gente”, disse ela em sua live. “Mais do que o ouro, tinha um valor sentimental muito grande. Era uma obra dele que tinha sido realizada.” continuou dizendo…

O cantor Gabriel Diniz, dono do hit “o nome dela é Jenifer” faleceu meses atrás em um acidente de avião, deixando muitos fãs e amigos chocados com a sua morte tão precoce no auge de sua carreira, a música brasileira ficou de luto com essa notícia trágica, e esse acidente repercutiu mundialmente.

O acidente aconteceu enquanto o cantor viajava para celebrar o aniversário de sua namorada, a psicóloga Karoline Calheiros e segundo entrevista, seu pai afirmou que em breve os 2 pretendiam se casar e já estavam planejando tudo.

Karoline se demonstrou bastante apaixonada pelo cantor a todo momento, e enquanto estava em frente ao caixão, ela acariciava o seu rosto e seus cabelos o tempo inteiro, e chegou a pegar o microfone para dizer a todos sobre suas últimas mensagens trocadas e explicou que foi uma música que ela enviou para seu amado, o nome da música é “Eu te amo muito”, e tratava-se de uma canção religiosa no qual a letra dizia sobre o amor de Deus sobre todas as pessoas. Sua namorada disse que enviou aquele áudio para que o cantor nunca esquecesse do quanto ele era importante aos olhos do Senhor.

(Foto: Reprodução)