Tatá Werneck faz piada sobre a dupla Chrystian e Ralf e eles respondem bastante irritados, confira a treta

(Foto: Reprodução)
0

Durante o programa Lady Night de quinta-feira (15) a apresentadora Tatá Werneck fez uma piada sobre a dupla Chrystian e Ralf, ao ser indagada sobre a dupla sertaneja, a apresentadora disse em tom de brincadeira a seguinte frase: “Chrystian e Ralf ainda estão vivos? Dá uma ligadinha pra ver se eles estão vivos, porque acho que deu merda”.

(Foto: Reprodução)

A dupla parece não ter gostado nada da brincadeira, e logo tratarem de responder e demonstrar que se sentiram bastante ofendidos com as palavras que a Tatá usou se referindo a eles, e em suas redes sociais eles disseram uma frase como resposta: “Continua achando que a gente tá morto porque aí não temos obrigação nenhuma de fazer esse programinha seu. Beijo, sucesso, Deus te abençoe”

Diante de tanta polêmica, a apresentadora tratou de se retratar e explicou para seus seguidores nessa terça feira (20) que já estava tudo resolvido entre eles, e também fez questão de fazer um pedido de desculpas, ela explicou toda a situação em seu twitter , confira abaixo o seu tweet sobre o caso


Logo após esse tweet tiveram muitas críticas de seguidores que ficaram chamando a Tatá de arregona,dizendo que ela estava com medo de tomar processo e tudo mais, mas a apresentadora não aguentou ouvir tantos absurdos e rebateu a algumas críticas sobre ela estar  com medo dizendo:

“Vc eh do bem, amor? Pedir desculpas se ofendeu sem querer alguém eh “arregar?”.Pra mim é ter dignidade. Eh evoluir. Não fiz por mal mas se ofendi peço desculpas sim. To aqui pra evoluir e não pra pagar de sinistra que não erra .”