A atriz transexual de “A dona do pedaço” postou fotos de antes de sua transição e surpreendeu os seus fãs

0

A atriz transexual Glamour Garcia da novela “A dona do pedaço” esta dando o que falar pela sua beleza e por todo o seu talento na telinha, na novela ela interpreta a personagem Britney, que é apaixonada pelo português da novela e que não aceita que ela seja trans e se sente muito decepcionado por ela não ter assumido sua condição para ele antes deles se relacionarem.

A atriz revela que ainda não fez a sua cirurgia de redesignação, porém ela diz que pretende sim fazer. Vale lembrar que essa é uma cirurgia bastante arriscada, e também uma decisão muito séria, pois existem vários casos de pessoas que fizeram a cirurgia de mudança e perderam a sensibilidade no local e acabaram deixando de sentir prazer no ato.

A atriz revelou também que a cirurgia é bem complexa, e custa muito caro então ela prefere esperar mais um tempo para tomar uma decisão correta.

“Eu quero, mas preciso de tempo e dinheiro para isso. Essa operação custa R$ 80 mil, em média. Vou ter que trabalhar muito para pagar. E são seis meses só para recuperação” disse ela em entrevista a uol.

Ela tem o apoio dos seus pais e familiares em todas as suas escolhas, e seu coração também já tem dono, ela namora o Gustavo Dagnese, que é um produtor e vive na cidade de São Paulo, e além de tudo é muito gato! Formam um belíssimo casal, confira as fotos dos dois:

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A atriz resolveu também mostrar para seus seguidores e fãs algumas fotos de antes de sua transição, quando ela ainda era um menino mas sempre vivia infeliz por sentir que estava em um corpo errado, e acabou deixando seus fãs encantados com tanta fofura nas imagens, confira:

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)