‘A Dona do Pedaço’: Josiane vai vender bolos com Maria da Paz

0

Parece que o jogo virou, não é mesmo?! Um momento surpreendente envolvendo a vilã Josiane (Agatha Moreira) está prevista para acontecer nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço.

Após perder a fábrica de bolos, a mansão em que vive e também toda a sua fortuna, a influenciadora digital terá que guardar o seu orgulho para procurar a mãe Maria da Paz (Juliana Paes) e pedir ajuda para a confeiteira que sempre a amou.

Além de mendigar o perdão da familiar, a malvada irá implorar por um pouco de dinheiro. Sem saída, ainda vai trabalhar na rua e vender bolos como ambulante ao lado da mocinha da trama das 21 horas.

A decadência total de Josiane irá ocorrer depois dela perder empregos nos quais tentará a sorte, como por exemplo, vendedora de roupas em uma loja de luxo. “Você vai me ajudar vendendo bolo na rua”, dirá Maria da Paz que não vê a hora da filha se regenerar no folhetim

Josiane se vinga de Régis e ameaça matar ex-amante em ”A Dona do Pedaço”

Após levar um fora do ex-amante Régis (Reynaldo Gianecchini) na novela A Dona do Pedaço, a vilã Josiane (Agatha Moreira) prepara uma revanche contra ele.

Nos próximos capítulos da trama das 21 horas, a malvada personagem irá se vingar do antigo comparsa que a trocou pela mãe, a boleira Maria da Paz (Juliana Paes), depois de descobrir que amava de verdade a até então esposa.

Ao ser investigado pela polícia sobre a morte de Jardel (Duio Botta), o playboy ficará na mira da Justiça. Na hora de depor, Jô acabará negando o álibi do empresário que poderá ser preso por conta do depoimento da influenciadora digital.

“Me apaixonei pela sua mãe, eu já disse!”, afirmará Régis para a megera do folhetim da Globo. “Se eu for morar com você, voltará a me amar”, responderá Josiane que ao ser rejeitada mais uma vez, ameaçará o ex-amante de morte.