‘A Dona do Pedaço’ Matadora de bebês? Passado aterrorizante de Evelina vem a tona, segundo fontes

(Foto: Reprodução)
0

A novela “a dona do pedaço” tem alcançado índices de audiência muito altos na rede globo, e esta surpreendendo a todos com uma trama envolvendo muito suspense e tensão. Nos próximos capítulos todos irão perceber que a Maria da Paz teve sim as suas filhas trocadas.

(Foto: Reprodução)

Um vídeo de um canal no youtube sobre novelas vem circulando nas redes sociais e tem ganhado grande força entre os telespectadores, no vídeo diz que a grande vilã da trama seria a Evelina, que é a mãe da personagem principal, a Maria da Paz.

A Josiane sofrerá um grande acidente em breve, e vai precisar de uma transfusão de sangue a Maria da Paz irá se prontificar para doar juntamente com Amadeu e nessa transfusão de sangue a Maria da Paz irá perceber que ambos são compatíveis com Josiane, sendo assim a vilã vai ser descoberta e verá que não é a filha biológica do casal.

Então irá começar uma busca pelos verdadeiros fatos e os personagens irão tentar descobrir o que aconteceu no passado, e dai vão descobrir que Evelina fazia parte da quadrilha dos justiceiros, mas agia como uma “matadora de bebês”

Evelina então abrirá o jogo para Maria da Paz, e confessará que foi até o hospital para assassinar a sua neta pois segundo ela os sangues não podiam se misturar, pois seria uma tremenda humilhação para os Ramirez. Foi então que aconteceu a troca, pois ao chegar no hospital ela constatou que Matilde estava com a netinha muito doente, então ela preferiu colocar a Josiane no lugar, acreditando que o outro bebê iria morrer em breve, afinal ele estava muito debilitado de saúde.

A revelação acaba chocando a todos, e muda todo o contexto da trama, confira o vídeo: