A Fazenda: Phellipe Haagensen é expulso após beijo forçado em Hariany

0

Depois de um tempo, a Record anunciou sua decisão a respeito da polêmica envolvendo Phellipe Haagensen em A Fazenda 11, e ele foi expulso do programa na noite do último domingo (29). Marcos Mion anunciou que ele deixaria o programa por ter dado um beijo em Hariany Almeida contra a vontade da peoa.

Excepcionalmente, o reality de domingo foi transmitido ao vivo e contou com o anúncio, feito pelo apresentador Marcos Mion.

“Beijo roubado ou forçado, encoxada ou mão boba são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante. A produção deve cumprir o regulamento, mas também as leis. Em razão da situação de inconformismo da Hariany, de se sentir invadida pelo beijo, que de fato aconteceu e foi assumido pelo Phellipe. Com isso, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa. Diante destes fatos, o Phellipe está expulso e não continua na nossa competição”.

Entenda: 

Na madrugada deste sábado, 28/9, Hariany foi vítima mais uma vez de um assédio por parte de Phellipe durante a 11ª edição de ‘A Fazenda’. Sem permissão da jovem, o peão se aproximou e deu um beijo na boca da ex-bbb.

Phellipe estava discutindo com Diego Grossi e Hariany. Ele criticava Diego por ter pulado na cama de Andréa Nóbrega. “Faltando respeito com a coroa, cara. Que hipocrisia”, disse Phellipe. Hari entrou na discussão. Phellipe se aproximou dela e deu um beijo na peoa.

Na mesma hora, Hariany se manifestou. “Eu te denuncio, seu otário”, respondeu, ao informar que não deixaria o assédio passar. Diego Grossi presenciou a cena e disse: “Vai pagar por isso”.

Depois, o peão tentou se explicar, mas a participante pediu respeito. “Você é louco. Eu tenho namorado, tenho uma família, você tem que me respeitar.” No quarto, o peão afirmou que quer sair do reality. “Eu não preciso disso aqui”, disse Phellipe.

Nas redes sociais, diversos internautas pediram a expulsão do peão.

Confira AQUI os vídeos e cena que deixou muita gente indignada.

Saiba de todos os babados dos famosos nos seguido no Instagram. Só clicar AQUI!