• Início
  • Notícias
  • Andressa Urach revela que caiu no pecado depois de convertida, contraiu DST e pensou em deixar o evangelho
Publicidade

Andressa Urach revela que caiu no pecado depois de convertida, contraiu DST e pensou em deixar o evangelho

Publicidade
Muitos conhecem a polêmica Andressa Urach, que ficou famosa mundialmente como a segunda colocada no concurso de miss bumbum e que teve um caso com o Cristiano Ronaldo e saiu em todos os jornais mundiais tamanha repercussão.Depois dessa fama imensa, a loira foi chamada para participar de programas como “A Fazenda”, e outros programas de auditório e ficou muito conhecida por sua personalidade forte, autenticidade e muita polêmica na hora de rasgar o verbo para falar de pessoas que ela não gostava.
(Foto: Reprodução)
Em 2015, a modelo e ex garota de programa ficou entre a vida e a morte após passar por uma cirurgia de  aplicação do hidrogel e seu corpo rejeitar o produto, ela esteve internada e a partir desse momento veio a conhecer o evangelho e segundo ela, assim esteve frente a frente com Jesus e decidiu tomar um novo rumo pra sua vida e se converteu, entrando assim para Igreja Universal do Reino de Deus, a igreja do bispo Edir Macedo dono da Record.Já famosa no meio evangélico, ela resolveu escrever um livro que contava a sua história de vida e várias polêmicas fizeram parte desse livro, como os casos que ela tinha com jogadores de futebol, o envolvimento dela com seu irmão de sangue e até mesmo envolvimento com um cachorro, praticando zoofilia.Agora em 2019 Andressa resolveu lançar mais um livro, que conta o que ela passou nesses 4 anos pra cá, e junto com esse livro ela expôs novas revelações bombásticas, entre elas dizer que caiu no pecado e que teve relações com outros homens mesmo depois de convertida, também disse que pegou uma DST em uma dessas relações e que inclusive pensa até em deixar o evangelho, pois não aguenta tanta pressão.Veja o seu depoimento no instagram em uma postagem recente explicando o que ela tem a dizer em seu novo livro“Infelizmente não é um conto de fadas com histórias bonitas e sim… até uma vergonha pra mim e para o evangelho, vou confessar coisas que fiz e me arrependo muito nestes últimos quatro anos depois de convertida. Sim é o que você está pensando… “eu caí no pecado depois de convertida eu confesso!” No livro vou explicar tudo que aconteceu. Sei que meu livro vai ajudar principalmente você que se afastou de Jesus, depois de se converter, porque depois da “queda” vem a vergonha e o afastamento! E o mais difícil é se levantar, se perdoar e seguir em frente😓. Não foi fácil falar de assuntos tão vergonhosos… mas sei que vai ajudar muitas pessoas. Espero vocês pessoalmente no lançamento dia 17 de outubro na Expo Cristã em São Paulo no Anhembi. “ 
 
Ver esta publicação no Instagram
 

Gente o meu novo Livro Desejos da Alma já está disponível para a Pré-Venda no @arcacenter pela @uniproeditora Infelizmente não é um conto de fadas com histórias bonitas e sim… até uma vergonha pra mim e para o evangelho, vou confessar coisas que fiz e me arrependo muito nestes últimos quatro anos depois de convertida. Sim é o que você está pensando… “eu caí no pecado depois de convertida eu confesso!” No livro vou explicar tudo que aconteceu. Sei que meu livro vai ajudar principalmente você que se afastou de Jesus, depois de se converter, porque depois da “queda” vem a vergonha e o afastamento! E o mais difícil é se levantar, se perdoar e seguir em frente😓. Não foi fácil falar de assuntos tão vergonhosos… mas sei que vai ajudar muitas pessoas. Espero vocês pessoalmente no lançamento dia 17 de outubro na Expo Cristã em São Paulo no Anhembi. Você já pode comprar o seu no site: https://www.arcacenter.com.br/desejos-da-alma.html link na Bio do insta.

Uma publicação partilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) a

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade