Anitta apaga fotos e bloqueia Scooby após surfista dar detalhes da vida do ex-casal

0

Leo Dias causou ao comentar os detalhes da briga que Anitta teve com Pedro Scooby após o surfista ter dado uma entrevista ao jornalista sobre o término do ex-casal.

Na edição desta quinta-feira, 12, do Fofocalizando, ele revelou que a cantora ficou revoltada com as declarações dadas pelo surfista, que além do fim do relacionamento, também falou da ex-mulher, Luana Piovani, com quem viajou para Fernando de Noronha para comemorar o aniversário dos filhos gêmeos, Liz e Bem, de 4 anos.

“Ela me procurou, de manhã cedo. Ela tá revoltada com ele, bloqueou ele”, contou.

Leo também disse que contatou a loira pela manhã perguntando se ela havia visto o vídeo. Com a negativa por conta do sinal da ilha queridinha dos famosos, ele contou que Scooby havia a elogiado.

“É o mínimo, né? Um sacode depois de tanta vergonha e humilhação, para colocar ele de novo no prumo. Espero que ele se mantenha”, disse sobre o ex.

Na opinião do jornalista, o que causou toda a confusão foi Pedro ter elogiado Piovani. “Eu não vou dar opinião. Acho que foi porque ele falou bem da Luana. Tanto o Scooby quando a Anitta sofreram muito, com os ataques. Ela viu o Scooby falando bem da Luana e aí…”

No bate-papo, o surfista revelou que ainda ama muito Anitta e que ela terminou com ele por telefone, por isso ainda sente que precisam conversar um dia. No vespertino, o jornalista ainda desmentiu essa declaração: “Eu acho que a Anitta não terminou por telefone, acho que ela terminou por mensagem”.

Sobre a relação com Luana, ele disse que levantou bandeira branca e que conseguiram esclarecer as coisas. Além disso, também revelou que ela o deu bastante apoio após o término com a poderosa.

Vish!