Anitta se esconde em cozinha de boate para fugir do seu ex-namorado Pedro Scooby

0

O relacionamento de Pedro Scooy e Anitta rendeu muitos comentários no mês, devido as polêmicas e confusões envolvendo a sua ex esposa Luana Piovani e seus comentários alfinetando o casal na web.

Parece que o “destino” resolveu fazer com que eles se encontrassem novamente em uma boate na Barra da Tijuca (RJ) chamada Vittrini Lounge e apesar de se cruzarem e estarem no mesmo local,  ambos não se falaram e nem se cumprimentaram por lá. Segundo o colunista Leo Dias a Anitta estava acompanhada da sua amiga Jojo Todynho e de mais um grupo de amigos.

(Foto: Reprodução)

Segundo colunista, o surfista teria ficado observando a sua ex namorada de longe, e a sua amiga Jojo teria pedido para que ele se afastasse, e a secura foi tanta, que Anitta teve que se esconder na cozinha da boate até que o seu ex resolvesse ir embora, cerca de 2 hora depois.

O colunista afirma a veracidade da informação, e ainda disse ter recebido fotos provando que ambos estavam no mesmo lugar, e que inclusive o Pedro Scooby estaria acompanhado do Gabriel David, que é o atual comandante da Beija Flor, que é uma das maiores escolas de samba do Rio de Janeiro.

A cantora Anitta não postou nenhum stories dentro da boate, mas a sua amiga Jojo fez alguns vídeos e postou algumas fotos das duas no camarote curtindo a balada em seu instagram, confira abaixo

(Foto: Reprodução/Instagram)