Apresentador de palco expõe cantora Anitta e diz que foi humilhado publicamente por ela, confira a treta

(Foto: Reprodução)
0

Não é de hoje que a cantora Anitta esta envolvida em confusões e polêmicas e muitas pessoas dizem que ela tem o seu ego inflado e que pessoalmente não é nada que se parece nas redes sociais.

Na noite de ontem, o influenciador digital Álvaro desabafou em sua rede social explicando para seus fãs a situação constrangedora que teria passado ao ir no show da cantora.

(Foto: Reprodução)

Ele disse que segue admirando a cantora, mesmo depois de tudo que aconteceu, mas diz estar bastante decepcionado pela forma que foi tratado, e que se sentiu bastante humilhado pela mesma.

Confira o que ele disse em suas redes sociais

“Vou explicar pra vocês porque to vendo todo mundo contando uma coisa e ninguém sabe da verdade, ou pelo menos a minha verdade. Então vou contar sem crucificar ninguém, ok? Vamos lá! Eu fui contratado para apresentar um festival ontem em Caruaru, tipo a gkay apresentando a Villa Mix, sabe? Pois pronto, o combinado era eu apresentar a atração, fazer as resenhas e depois ir curtir os shows.

Apresentei o Avinne Vinny, ele brincou horrores comigo e passei o show inteiro no palco pois como eu era apresentador tinha tanto direito quanto. Depois do Avinne era a Anitta e tava uma fila lá no camarim dela, porque porr*, quem não quer conhecer a Anitta? Eu pagava muito pau pra ela e acho que foram distribuídas 15 pulseiras pra ter acesso a ela e a produção do evento me deu uma, mas até aí eu fiquei sem entender pois eu achava que ia ter algum tipo de contato antes pra eu poder me apresentar pra ela e tals, mas não consegui. Botei a pulseira e esperei a minha hora de ir até lá.

Quando eu entrei não podia entrar com o celular na mão, me apresentei a ele (o produtor) na maior humildade e ela ficou com aquela cara que ela sempre faz e falou: “E aí, tudo bem?” e eu falei que tava e tentei me apresentar pra ela, expliquei e pedi um boomerang, só um boomerang, aí ela olhou para o produtor com uma cara de tipo: “TIRA LOGO ESSE VIADO DAQUI…” e falou: “Então?”

e foi nisso que o produtor dela já veio me expulsando do camarim, e eu me senti um lixo na hora, mas vida que segue porque eu sei como funciona essa coisa de bastidores. 

Liguei para uns amigos pra poder desabafar, e fui para o palco apresentá-la pra ela poder cantar. Não quis me ouvir no camarim, mas teve que me ouvir apresentando o show dela pra poder cantar.” 

relatou o influencer em seu twitter.

confira os tweets na postagem abaixo