Caio Castro para de seguir Bifão após ela fazer revelações em “A Fazenda”; entenda!

0

Caio Castro deixou de seguir Jhenyfer Dulz, a Bifão, nas redes sociais. Isso porque a loira fez revelações sobre a vida pessoal do ator em “A Fazenda”, da Record.

Na última festa, visivelmente embriagada, a antiga participante do “De Férias Com o Ex”, da MTV, contou o motivo de sua briga com Tati Dias: as duas já ficaram com Caio.

Porém, Bifão deu a entender que mantém um relacionamento com o famoso. Como era de se esperar, Tati deu risada da cara da rival, que ainda falou que vive na residência dele.

Entretanto, a história é outra. O artista possui alguns imóveis alugados e a beldade é apenas inquilina de um deles. Aliás, ele estaria vivendo um romance atualmente com Grazi Massafera.

Entenda a briga: Caio castro é considerado o pivô da briga entre 2 participantes bastante polêmicas, que são a Tati e a Bifão, tudo aconteceu quando Bifão resolveu desmascarar a Tati para seus amigos de programa, contando que existe uma briga antigas entre elas: “Fora daqui eu falo sobre a nossa briga. Foi porque eu fiquei com um menino que ela tinha ficado uma vez, mas não posso falar o nome, se não quando eu sair vai ter um belo processo me esperando em cima da mesa…” disse a peoa.

Já Bifão disse que não estava nem aí, e que vai soltar sim o nome do homem pela qual elas estavam brigando: “Depende do que ela falar no voto dela, eu vou falar ao vivo sobre quem ela ficou, sobre o famoso que ela ficou”

“Ele é meu amigo, eu tenho um carinho especial por ele, mas não é nada de apego, sabe? já coloquei várias minas na fita dele, mas eu pedi para a Tati não ficar com ele e ela me traiu!”, continuou dizendo Bifão.

Mas a Hariany que não é boba nem nada, já pescou logo o nome do homem pela qual as peoas estavam brigando, e jogou várias indiretas se referindo ao Caio Castro, que por fim acabou sendo confirmado entre as outras peoas e o nome que antes era um mistério já não era mais nenhum segredo.

Saiba de todos os babados dos famosos nos seguido no Instagram. Só clicar AQUI!