Carlinhos Maia crítica jovens com depressão e causa polêmica; veja o vídeo

0

Vish! O comediante Carlinhos Maia se envolveu em mais uma polêmica, que está dando o que falar nas redes sociais.

Parece que neste último domingo (1), o influencer digital chamou a atenção dos internautas ao supostamente publicar vídeos em que critica adolescentes que pensam em se matar. Após a repercussão, Carlinhos teria apagado os Stories.

“Eu vejo meninos de 16 anos me mandando ‘eu quero me matar’. Vai imbecil, vai se matar porque você nem começou a vida ainda (…). Venha perguntar a uma mulher de 75 anos, que até hoje trabalha, sustenta os netos, que até hoje está varrendo o quintal, que está catando latinha na rua para sustentar os bisnetos, venha perguntar se ela se matou com 16 anos. Eu não sei os seus motivos, mas sei os delas”, disse. O vídeo, compartilhado por alguns internautas no Twitter, chegou a ser o assunto mais comentado na rede social.

“NÃO-DÁ-MAIS! Desculpa. Não dá. Isso é INACREDITÁVEL!!!!!!!!!!!”, disse o Youtuber Felipe Neto ao compartilhar o vídeo do rapaz.

“Carlinhos Maia é um demente, ele não sabe ficar na dele por quê? Só fala b*sta! Ele tem que pesquisar um pouquinho sobre depressão e também ansiedade para ver se ele aquieta esse r*bo s*jo!”, disse uma internauta.
“Ô gente, quantas vezes vão ter que cancelar o Carlinhos Maia pra ele ser cancelado de verdade?”, questionou um outro.

Veja o vídeo: