Depois da ex bbb Ariadna revelar que teve um caso com Théo Becker, outra trans afirma ter saído com o ator

(Foto: Reprodução)
0

Theo Becker se demonstrou bastante homofóbico em suas atitudes em relação ao ato de censura feito pelo prefeito Marcelo Crivella na bienal do livro no Rio de Janeiro quando ele fez um comentário em uma postagem da atriz Regina Duarte no qual ela dizia o seguinte:

“Amor… né, prefeito? Agora, e os exemplos de violência, as vinganças, os derramamentos de sangue, assassinatos… Isso continua podendo mostrar?” se referindo a revista HQ “os vingadores” no qual o prefeito havia censurado dizendo estar preservando nossas crianças.

Logo após a postagem de Regina, o Théo Becker deixou um comentário dizendo: “Destruindo a família serão todos garotos de programa e prostitutas. Assim a esquerda impera!” e foi daí que gerou toda a confusão, pois a ex bbb Ariadna ficou indignada com o comentário do ator e resolveu se meter e colocar a boca no trombone sobre tudo o que já havia acontecido entre eles, e começou dizendo: “Coisa engraçada Théo Becker falar uma coisa dessa na mídia né?! E no entanto vivia se esfregando com a Patrícia Araújo (atriz transexual) que coisa né, que coisa feia. Inclusive me pagou, você lembra? Há anos atrás, antes do Big Brother na Barra da Tijuca… Vamos deixar de hipocrisia hein. O mundo está cheio de prostitutas porque tem gente como você que paga” afirmou a ex BBB.

Logo após a declaração, Théo Becker resolveu se meter e disse que já havia sim ficado com prostitutas, mas nunca se envolveu com travestis e nem com homens.

“No máximo pode ter estado em alguma festa no mesmo teto que eu, sem que eu nem tenha percebido. Mas CASO? Aí já é demais. Sonhou ou terá de provar” disse ele indignado.

E ela rebateu dizendo: “Quando você assume que esteve carente e que procurou mulheres, você tá assinando que pagou sim. E eu já tinha passado pela minha transição e não tinha como saber o contrário. Minha intenção não é aparecer em cima de alguém que nada tem a oferecer, é até um mico pra mim. História encerrada… quer processar manda o processo pra Itália, vou responder como cidadã italiana”

Logo após toda a polêmica o ator fez uma postagem com um textão indignado, confira

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Começou a apertar forte a perseguição desesperada e organizada em denegrir minha pessoa, por apoiar @jairmessiasbolsonaro e @mcrivella sendo contra a ideologia de gênero …NÃO VOU PARAR COM AS POSTAGENS A FAVOR DA DIREITA E DA FAMÍLIA. Um absurdo o que foram capazes de inventar a meu respeito… Ataque pesado, que me relacionei com uma prost.trans qdo era novo😂😂😂😂😂😂, em 5 minutos está em todos os sites.. IMPRENSA MARROM. Eu conto nos dedos às vezes que me senti só e um dia se infelizmente procurei companhia de MULHERES PROFISSIONAIS, agora eu disse MULHERES … e não travestis ou homens lamento, mas não sou chegado. No mínimo uma infeliz e oportunista querendo aparecer, ou no máximo pode ter estado em alguma festa no mesmo teto que eu, sem que eu nem tenha percebido, mas CASO? ou se relacionado comigo? Por favor..Aí já é demais pra noix 😂😂😂 Deve ter pelo menos uma fotinho!!😂😂😂😂… sonhou e terá de provar. #agora #é #festa #prostituta #sem #moral #mente #esquerda #petralhas #nojentos #manipuladores #oportunistas #baixaria #processo #a #vista #golpe #apelou #mentirosa #difamação #calunia #injuria #policia #denuncia #ptnuncamais #ideologiadegenero #nao #livros #paraadultos #bandidos

Uma publicação partilhada por Theo Becker de Oliveira (@theobecker) a

O que ninguém imaginava é que depois disso tudo apareceriam mais trans dizendo que também tiveram um caso com o Théo, a Grazy postou até nos seus stories dizendo que o ator teria hábitos inusitados na hora das relações.

Ainda afirmou que ele sempre passava pelo posto 6 para escolher as parceiras para se relacionar, e todas as vezes escolhia ela, mesmo sabendo que ela era uma trans pois era disso que ele gostava.

Segundo ela, os dois iam para os motéis da barra e faziam todo o serviço por ali mesmo, veja o que ela disse em seu perfil pessoal:“Esse bofe cansou de me pegar no posto 6 na Barra e me levar para os motéis do bairro. O meu ponto era ali com as meninas na Barra, eu era a única trans do posto 6 e Theo Becker sabia disso” afirma Grazy.

(Foto: Reprodução)