Depois de Tatá Werneck anunciar o nome de sua filha, seguidores ficam indignados e ela perde a paciência

0

Parece que alguns seguidores da apresentadora e humorista Tatá Werneck não gostaram muito da escolha do nome da sua filha e resolveram opinar a respeito, causando um desconforto entre a artista e alguns fãs em seus comentários no instagram.

Tatá respondeu a alguns comentários carinhosos, dizendo que a escolha do nome partiu do seu companheiro Rafa, e que ela queria que o nome fosse Clara.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em meio aos comentários, havia algumas pessoas que não gostaram da escolha e a humorista não resistiu a um comentário específico e respondeu com uma patada a um comentário que dizia: “Vai ser Cora mesmo?!?! Na hora me vem na cabeça Coralina! Sem contar que no Brasil sem o acento agudo eles vão pronunciar CÔRA e não CÓRA! Ainda dá tempo de mudar!!!” 

Depois de ler esse comentário, a humorista não se conteve e respondeu dizendo: “Mas eu me meti na escolha do nome de alguém da sua família?!”

Veja a postagem e o comentário do seguidor abaixo

Tem seguidores que precisam ter um pouco de bom senso na hora de dar sua opinião, se meter na escolha do nome da filha da artista já é demais, isso só cabe a eles escolher. Falta um pouco de noção de algumas pessoas também, eu entendo a Tatá na hora de perder a paciência com alguns comentários pois eu também não teria maturidade para ler certas coisas.

Nós da equipe Diva e Poderosa estamos torcendo para que Cora venha com muita saúde e proporcione muita alegria para essa linda família. ♥