Fabiana tem surto e atira Josiane pela janela em ‘A Dona do Pedaço’

0

Parece que o jogo virou! A vilã Josiane (Agatha Moreira) vai sentir na pele o seu próprio veneno e irá passar por momentos de apuros nas mãos de Fabiana (Nathália Dill) na novela das nove, ‘A Dona do Pedaço’.

Ao ser chantageada pela ex-freira, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) tentará matar a rival mas será ela que poderá perder a vida no embate com a irmã da modelo Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Disposta a dar um fim nas ameaças de Fabiana, Jô planejará atirar a antiga noviça pela janela, mas no final, será ela mesma que cairá do local na trama das 21 horas da Globo que continua em alta na telinha.

 

Rápida, Fabiana vai empurrar a blogueira que cairá inconsciente na calçada. Apesar do susto, a malvada irá sobreviver nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço.

Fabiana será assassinada em ‘A Dona do Pedaço’; entenda
Muitos esperavam um final triste para uma das personagens mais odiadas de A Dona do Pedaço, entretanto, por essa ninguém esperava! E com certeza essa sequência levará os telespectadores à loucura.

Após fazer diversos inimigos, Fabiana (Nathalia Dill) terá uma morte terrível e seu assassino será um grande mistério na trama das 21h.

Além de enganar Vivi Guedes (Paolla Oliveira), ela passou a perna em Agno (Malvino Salvador) e Otávio (José de Abreu), além de também roubar a fábrica da outra grande vilã, Josiane (Agatha Moreira).

De acordo com a revista Guia da TV, a namorada de Rock (Caio Castro) receberá uma ligação anônima, que fará a irmã da blogueira ir até a igreja.

Chegando na igreja, a ex-freira será brutalmente esfaqueada. Fabiana até será encontrada com vida, mas não resistirá e morrerá na novela de Walcyr Carrasco.

O que chama a atenção é que deve ser alguém da confiança da vilã, já que ela aceita ir até o local. Mas ao que tudo indicar, p público não saberá quem foi o assassino da ex-noviça, e a investigação do crime ficará por conta de Camilo (Lee Taylor).

LEIA TAMBÉM:

Após ser demitida, Britney faz retorno triunfal e detona Fabiana em ‘A Dona do Pedaço’