Gusttavo Lima assiste vídeo de garoto que foi humilhado e toma atitude surpreendente, confira

0

Um vídeo viralizou essa semana nas redes sociais, trata-se da história de Adão, um menino de apenas 14 anos que estava trabalhando vendendo geladinhos, quando foi covardemente humilhado por outros rapazes do seu bairro enquanto passava para trabalhar.

Os rapazes zombavam do menino a todo momento enquanto filmavam a cena segurando uma nota de 2 reais, e o Adão com toda sua humildade ficava apenas de cabeça baixa derramando lágrimas pela tristeza que sentia com tamanha humilhação.

O vídeo logo viralizou nas redes sociais e policiais locais resolveram visitar o menino em sua residência para dar um apoio moral e dizer que isso nunca mais vai se repetir e também garantir que os meninos que fizeram essa humilhação com ele iam ter que pedir desculpas por tamanha covardia no vídeo.

Assista ao vídeo na íntegra

O cantor Gusttavo Lima, que já é famoso por ter um bom coração e se sensibilizar com causas de pessoas humildes acabou assistindo ao vídeo do menino e tomou uma decisão surpreendente nesta sexta feira (06), nas suas redes sociais o cantor pediu ajuda para seus fãs e pediu para que encontrassem algum contato do garoto de alguma maneira, para que ele pudesse tomar uma atitude e ajudar esse rapaz.

Gente, preciso da ajuda de vocês. Esse garoto foi humilhado por alguns jovens por estar trabalhando vendendo picolé. Posteriormente, dois policiais que aparecem nas fotos foram até a casa do menino e compraram todos os picolés dele. Parece que aconteceu em Grajaú. Caso você conheça a família do menino ou os policiais da foto, me mandem um e-mail. Vamos ajudar” disse ele em seu instagram.

Logo depois surgiu uma informação da assessoria de que o Gusttavo resolveu reformar a casa do menino, no qual ele vive com mais 9 pessoas.

Parabéns pela sua atitude Gusttavo, isso só te torna um ser humano diferenciado, por isso que você é tão querido por todos, nosso embaixador. Você é um anjo, continue assim!