Internauta diz que mamata de Pedro Scooby acabou e surfista dá a melhor resposta

0

Pedro Scooby não deixou sem uma boa resposta um internauta que o alfinetou nas redes sociais. É que, no Instagram, um seguidor disse que a mamata do surfista acabou, agora que ele não está mais com a cantora rica: “Acabou a mamata, agora vai ter que trabalhar”.

Para quem não se lembra, uma das polêmicas levantadas durante o namoro do bonitão com Anitta era de que a cantora sustentava o agora ex-namorado.

Sem papas na língua, Pedro Scooby rebateu afirmando: “Preocupa não que aqui sobra trabalho e a conta tá gorda”.

Debochada, Piovani ironiza ao responder seguidor que perguntou sobre Scooby

Luana Piovani usou as redes sociais, na última sexta-feira (30), para responder uma seguidora de forma irônica. A atriz foi questionada pela internauta seus filhos com Pedro Scooby estavam com o pai.

E os filhos, estão com Pedro?”, quis saber a moça.

Sem perder o bom humor, a loira rebateu momentos depois: “Com quem?”.

Vale lembrar que a artista e o surfista são pais de Dom, de 7 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 3. E também, que o ex-marido de Luana não está mais com Anitta!

(Foto: Reprodução)

A cantora Anitta terminou na última quinta-feira (30) sua relação com o surfista Pedro Scobby, e segundo o jornalista Léo Dias, ela está passando por um momento ruim e por muitos problemas pessoais no momento. Sendo assim, preferiu dar um tempo para a relação, mas disse que continuaria mantendo uma amizade com o ex-namorado por gostar muito dele como pessoa.

“Como te disse, não estou bem de saúde e pedi para me recuperar sozinha. Seguimos nos falando todos os dias. Preciso me cuidar primeiro, para não ficar um casal maluco, desses da vida, que vai e volta”, disse ela.

“Seguimos nos falando todos os dias. Realmente, não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha”, disse a artista ao jornal “O Dia”.

Procurado, o esportista negou que o relacionamento esteja em crise e minimizou qualquer polêmica envolvendo o afastamento da artista. “Isso é especulação”, ressaltou.