Jojo Todynho posta vídeo com Pedro Scooby esclarecendo confusão

0

Desde segunda-feira (16), Jojo Todynho tem publicado uma série de vídeos em seu Instagram para esclarecer o fato de ter supostamente pedido para Pedro Scooby se afastar de Anitta em uma balada em que se encontraram, no domingo (15).

No começo da tarde desta terça-feira (17), após outra série de vídeos divulgados no Instagram, com direito inclusive a exposição de prints de conversas via Whatsapp [aplicativo de troca de mensagens], a cantora chocou os seguidores ao aparecer ao lado de Scooby.

Em uma foto publicada por ela em seus Stories, os dois aparecem juntos dentro de um carro: “A verdade sempre vem à tona”, dizia a legenda.

Logo em seguida, a funkeira publicou um vídeo no Instagram esclarecendo toda a confusão, confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Babados da Diva! (@babadosdadiva) em

ENTENDA:

Pedro Scooby contou sobre o climão de ter encontrado Anitta em uma boate na noite desse domingo (16) e desmentiu as notícias de que tivesse tentado se aproximar da cantora, mas admitiu que Jojo pediu para ele se afastar.

Jojo ficou sabendo do stories de Scooby e contou sua versão sobre os fatos. “Estava pegando o meu belo bronze e vim aqui esclarecer. As pessoas vão para a internet e repostam, falam o que querem, e só não falam a verdade, não é? Eu recebi um áudio aqui de oito minutos e vinte e sete segundos e não posso postar”, disse se referindo ao surfista.

“O conheci na festa de Carol Sampaio. Me tratou maravilhosamente bem, não tenho o que dizer dele. A única coisa que pedi foi para que ele virasse, porque ele estava virado para onde a gente estava o tempo todo. E tudo o que era conversado, ficava apontando. Ele pode confirmar isso”, revelou.

“Eu falei: ‘amigo, tem como você ficar de costas?’ Porque estava chato, toda hora um vinha e falava: ‘E o Pedro, não sei o que’, ‘E o Pedro, não sei o que lá’. Então eu fui até ele e falei com ele, diretamente, para parar de gracinha. É muito fácil as pessoas irem para a internet e falarem o que não sabem. Ninguém estava lá, não sabem da história! Muito fácil pagar de bonzinho, de bom moço. Poste print, poste áudio e mostre a verdadeira história!”.

“Eu nem sabia que eles tinham terminado. Nesta semana que ouvi os áudios. Gente, não se iludam não, que vocês não sabem da missa um terço. Não entrem em uma briga que não é de vocês. Eu não me meti em nada, apenas pedi para ele se virar, porque estava constrangedor”, terminou.

Pedro, ao saber das declarações de Jojo, rebateu publicando um print de uma conversa com Jojo: “Mentiroso eu não sou”. Ele ainda compartilhou um post da cantora em que dizia: “A vida tem três versões, a minha, a sua e a verdade”.

Em meio a discussão entre Jogo Todynho e Pedro Scooby, a funkeira acabou falando demais e revelou alguns detalhes sobre o término do namoro de Anitta com o surfista, inclusive disse que a cantora tentou terminar três vezes com Scooby.

“Esse término começou desde o ‘Criança Esperança’. E você dizendo não, não. Até a hora que ela falou no WhatsApp: ‘não quero mais, acabou’. Ela não terminou com você pelo WhatsApp. Ela estava há três dias tentando já”, disse Jojo.

E não parou por aí, Jojo disse que após ser bloqueado no Whatsapp, Scooby ainda insistia em uma conversa com a cantora.

“Eu sou da simples tese que se a pessoa conta em uma entrevista: ‘ah, tô deixando ela viver a vida dela’, e toda hora arruma telefone novo pra ligar, arruma Instagram dos outros pra mandar mensagem, liga pra parente, liga pra não sei quem e quer ir pra internet dar declaração que não é verdadeira? Fala a verdade. Não tenho paciência”, disse a cantora.

Veja o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Babados da Diva! (@babadosdadiva) em