Melody posta foto em academia e volta a virar polêmica no instagram por ser apenas uma criança

0

A cantora Melody sempre esteve envolvida em muitas polêmicas por conta de suas fotos sensuais que não combinavam com a sua idade, afinal de contas ela tem apenas 12 anos de idade e ainda é uma criança e na época que essas fotos causaram polêmica ela ainda tinha 11 anos.

Ela já esteve envolvida em várias notícias polêmicas por conta de suas fotos sensuais, pois muitas pessoas diziam que isso acabava atraindo homens mais velhos e acabava atraindo “abusadores” de menores para o perfil da menina.

O influenciador digital Felipe Neto postava muitos vídeos envolvendo a Melody, e ajudou a cantora a ganhar boa parte de sua fama virtual, pois ele também tem um enorme público de jovens e vivia divulgando coisas sobre a Melody em seu canal, só que no começo desse ano ele resolveu banir a cantora do seu canal para sempre pois disse que estava passando dos limites toda sensualidade envolvendo a menina pela sua idade, e resolveu também procurar os pais da cantora, ele entrar em um acordo com o pai da Melody sugerindo um acompanhamento psicológico para ambos.

Vejam o vídeo que ele fez na época explicando toda a situação

Depois de todos esses acontecimentos e de toda essa polêmica, a cantora Melody realmente deu um tempo de toda essa sensualidade em suas fotos, e começou a postar fotos mais infantis, combinando com a sua idade e agradando a maioria das pessoas, que gostaram muito de sua atitude e de sua nova postura.

Mas essa semana a Melody postou fotos novas na academia, e acabou gerando uma chuva de comentários e críticas das pessoas que estavam dizendo que ela estaria voltando a ser o que era antigamente, e que uma criança de 12 anos não deveria postar fotos na internet usando roupas de academia grudadas no corpo.

Confira algumas fotos recentes publicadas pela Melody em seu instagram

 

Ver essa foto no Instagram

 

Amei esse óculos da @f5eyewear segue e confira eles têm varios modelos incríveis 💖😘

Uma publicação compartilhada por Melody (@melodyoficial3) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vamos malhar @jumpfitnessclub 💖

Uma publicação compartilhada por Melody (@melodyoficial3) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Arrume tempo pra se exercitar, melhora e muito a sua qualidade de vida 😘 🏋️‍♀️

Uma publicação compartilhada por Melody (@melodyoficial3) em

Muitas pessoas ficaram indignadas com essas novas fotos da Melody, e inclusive ela retirou os comentários em algumas postagens, devido a enorme chuva de críticas e de pessoas dizendo que isso estava errado, mas por outro lado existem fãs que defendem, obviamente em sua maioria homens, veja a foto retirada e alguns comentários que a defendiam:

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Foto totalmente comportada e cuidando totalmente da própria vida, e mesmo assim tem gente q arruma um jeito de criticar a garota.”

“Bom dia a pior coisa do mundo e a inveja né? Não é a toa que muitos dizem que a inveja mata, ah vão procurar o que fazer e deixem a garota ser feliz bando de invejosas! Não sabia que tem que ir de qualquer jeito pra academia agora!”

“Meu Deus se à menina tira foto sorrindo dizem que é sorriso falso, se ela não sorri dizem que ela tá querendo ser uma adolescente. Deixa a menina, depois dizem que são fãs dela!”

E vocês acham que houve exagero nessas novas fotos na academia ou as pessoas que estão exagerando nos comentários maldosos e críticas?