Pedro Scooby abre o jogo sobre volta com Luana Piovani

0

A vida de Pedro Scooby ganhou muita visibilidade nos últimos dias. Primeiro foi o fim do seu casamento com Luana Piovani e o começo do namoro com a cantora Anitta. Depois uma vida de viagens e baladas com a cantora e o fim da relação.

Agora, uma boa parcela de seus seguidores, fica em suas redes sociais torcendo para que ele volte a se relacionar com a ex-mulher, Luana Piovani, mas ele deixou um recadinho bem direto para os fãs sobre o assunto.

De férias em Fernando de Noronha, Pedro e Luana, estão comemorando o aniversário dos filhos, já que o surfista não pode estar na festa preparada por ela em Portugal.

Em postagens animadas ao lado dos pimpolhos Scooby mandou uma mensagem bem direta para a turma que fica achando que ele e a ex-mulher vão voltar.

Na foto publicada em seu feed no Instagram, Pedro postou um clique ao lado dos filhos e disse: “Papai chegou [emoji de coração] só faltou a Liz que não desgruda da vovó! Postei mais no stories, tem um recadinho tb!”.

Na função Stories do aplicativo tinha um recadinho bem direto para àqueles que estão torcendo para que ele e a loira retornem como casal. “Gente, só pra deixar claro: Eu não vim pra cá ver a Luana, vim pra Noronha ver meus filhos e fazer uma festa de aniversário para eles! Luana está namorando e acharia incrível as pessoas respeitarem o namorado dela”, escreveu ele em seu recado.

A atriz recentemente oficializou seu namoro com o jogador de basquete Ofek Malka, de 23 anos, e Scooby segue curtindo seu novo ‘status’ de solteiro.

Ele continuou postando vários cliques dos filhos curtindo a praia, a vovó e o paizão.