Publicidade

Triste! Ator pode perder a perna após usar hormônio

Publicidade
O ator Ângelo Rodrigues está passando por um momento delicado em sua vida. O galã está internado, em estado grave, com risco de perder a perna após ter tomado injeção de testosterona.De acordo informações do portal ‘Terra’, o galã português, que já participou de séries brasileiras, teve complicações decorrentes da aplicação do hormônio.Ângelo Rodrigues foi internado no dia 26 de agosto, em Almada e depois foi transferido para UTI de um hospital em Lisboa. Ele tem um quadro de infecção grave, com necrose de tecidos na área onde a testosterona foi injetada.O portal contou que o ator esta em coma, já teve uma parada cardíaca e passou por três cirurgias para limpar o local com tecido necrosado. Ângelo passa por tratamento em uma câmara hiperbárica, com o objetivo acelerar a cicatrização do ferimento.A irmã do ator, Mariana Rodrigues, fez uma publicação no Instagram sobre a situação.“Ensinaste-me a não ter medo de caminhos desconhecidos e, hoje, de novo juntos, a aventura é mais séria mas tu estás preparado para tudo, ditando assim a história da irmã que vê o irmão mais velho como um herói. Que o vê como um exemplo, como um orgulho e como uma força irredutível. Não temos medo. O amor tem um poder enorme e tu tens tanto amor à tua volta. Obrigada por me ajudares a verbalizar a palavra amo-te. É tudo tão mais real. Agora, venha Petra”, afirmou.Confira mais fotos do galã:

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade