Veja 10 famosos que foram traídos assumidamente e perdoaram seus parceiros

(Foto: Reprodução)
0

A traição é algo comum nos relacionamentos hoje em dia e muitas pessoas são criticadas por perdoarem traições dos seus parceiros, mas muita gente que critica não entende o que se passa dentro do relacionamento, pois só quem vive na pele sabe de todo contexto para determinada situação.

Eu já perdoei uma traição, e hoje em dia me arrependo muito pois quem trai uma vez vai trair duas ou mais vezes, e foi assim que aconteceu comigo, temos que ter postura e atitude para dar um basta em uma relação no qual a confiança foi quebrada.

Mas tem quem diga e afirme que todo mundo merece uma segunda chance e que uma traição merece perdão, veja o caso desses famosos que foram traídos publicamente e assumiram que perdoaram os seus parceiros.

1 Scheila Carvalho

A ex dançarina do grupo “É o Tchan” teve um caso de traição exposto pela mídia quando foi traída pelo cantor Tony Salles enquanto ela participava de um programa da record chamado “A fazenda”. A amante publicou fotos com o seu marido e isso foi assunto em todos os sites de fofocas, mas quando ela saiu do programa resolveu perdoá-lo e dar mais uma chance ao casamento, e estão juntos até hoje.

(Foto: Reprodução)

 

2 – Dani calabresa

A humorista perdoou duas traições do seu ex marido Marcelo Adnet, uma foi no Rio de Janeiro no qual ele foi flagrado aos beijos no bairro do Leblon com uma médica em 2014, eles deram continuidade ao casamento até 2016 onde ele foi flagrado com outra mulher novamente. Hoje em dia eles não estão mais juntos.

(Foto: Reprodução)

 

3 – Fernanda Torres

Durante a comemoração do carnaval no ano de 2010, o seu marido Andrucha Waddington se envolveu com a produtora Gabi Figueiredo, mas depois de muitas conversas a atriz resolveu que iria perdoá-lo e eles fizeram juntos uma viagem para Nova York como forma de reconciliação junto com seus filhos.

(Foto: Reprodução)

 

4 Bia Antony

A ex esposa do jogador Ronaldo, mais conhecido como fenômeno perdoou ele na época do escândalo que ele foi flagrado junto com as travestis no ano de 2008 em um motel no Rio de Janeiro e eles continuaram casados até o ano de 2012 mas hoje em dia não estão mais juntos. Esse casamento foi envolvido em muitas polêmicas e traições na época.

(Foto: Reprodução)

 

5 – Deborah Secco

A atriz Deborah Secco, que já foi considerada uma das mulheres mais sensuais do mundo também já perdoou uma traição. A atriz descobriu que o seu ex marido Roger Flores estava pulando a cerca com uma vencedora do concurso “A garota fantástica” em 2010, enquanto ela morava em BH por questões de trabalho. Ela descobriu de toda a traição e resolveu perdoar, porém a relação também não foi pra frente e teve fim no ano de 2013. Hoje a atriz é casada com o Hugo Moura e tem uma família maravilhosa.

(Foto: Reprodução)

 

6 – Luana Piovani 

Pois é, quem diria que ela estaria em nossa lista não é mesmo? A atriz Luana Piovani também já foi pivô de uma traição e perdoou o seu ex amado Felipe Simão, que foi flagrado na praia com outra mulher, porém a relação não durou nem alguns meses depois de toda essa confusão e nem o perdão foi o suficiente para que ela andasse pra frente.

(Foto: Reprodução)

 

7 – Giovanna Ewbank

Um dos casais mais famosos do Brasil também já foi vítima de polêmicas, a atriz perdoou uma traição do Bruno Gagliasso após Carol Francischini aparecer com um barrigão e apontar o ator como principal suspeito de ser o pai do seu filho. O casal se separou e ficaram meses em casas separadas, mas logo após um exame de DNA comprovar que ele não era o pai do filho da Carol, eles resolveram reatar a relação e ela perdoou essa pulada de cerca do ator, e eles estão juntos até hoje e possuem uma linda família com 2 filhos adotados.

8 – Nicole Bahls

A modelo afirmou que já foi traída pelo seu ex namorado Victor Ramos diversas vezes, e que ela havia até perdido as contas de quantas vezes já pegou uma traição do seu ex amado. Quando saiu do programa “a fazenda” ela continuou a relação com ele, mas 1 mês depois do último perdão ela descobriu outra pulada de cerca e resolveu não dar mais continuidade a essa relação pois não aguentava mais tanto sofrimento.

(Foto: Reprodução)

 

9 – Susana Vieira 

A atriz Susana Vieira já foi muito apaixonada pelo seu ex marido, o policial Marcelo Silva e já perdoou traição vinda da parte dele também. No ano de 2006 ele foi flagrado com garotas de programa em um motel, e a atriz resolveu perdoar e reatar a relação, mas alguns meses depois ele foi encontrado morto devido a uma overdose.

(Foto: Reprodução)

 

10 – Débora Nascimento

Esse é um dos casos mais recentes de traição envolvendo famosos. Nesse ano a a atriz descobriu que o pai de sua filha, o ator José Loureto trocava mensagens no celular com outra mulher, e muitas pessoas acusaram a Marina Ruy Barbosa de ser essa mulher e de ser a principal pivô da separação do casal. Até hoje nada foi comprovado, e o casal até tentou uma reconciliação, mas sem sucesso. Hoje eles não estão mais juntos e o José já foi flagrado diversas vezes beijando outras mulheres.

(Foto: Reprodução)