Publicidade

A troca de bebês é uma mentira, e Matilde revela o motivo de ter enganado a todos

Publicidade
Publicidade

A novela “A Dona do Pedaço” tem surpreendido muito os telespectadores e alcançado índices enormes de audiência devido as suas reviravoltas durante a trama, mas tem quem diga que isso acaba prejudicando pois a história acaba ficando muito fantasiosa.

Desde que a personagem Matilde entrou na trama, o público começou a desconfiar que a Joana seria possivelmente a verdadeira filha de Maria da Paz.

(Foto: Reprodução)

A personagem começou a supor e dar sinais de que os bebês foram trocados na maternidade, e Matilde teria reconhecido o rosto da Maria da Paz e do Eusébio, aumentando todas as suspeitas de que os bebês haviam sido trocados na maternidade, e de que Maria da Paz teria criado outra filha no lugar da verdadeira.

Publicidade

Rock é todo ouvidos para a idosa, e escuta tudo o que ela tem a falar sobre o assunto da troca de bebês, e logo em seguida corre até Maria da Paz para dizer sobre tudo o que ouviu, e foi assim que Maria da Paz resolve fazer um exame de DNA para tirar a limpo de uma vez por todas essa história junto com Amadeu e Joana.

No resultado o exame dará negativo, e Maria da Paz vai dizer que sempre soube que Deus deu Josiane para ela cuidar, e que ela vai lutar como uma leoa para que sua filha tenha um bom destino.

E assim Matilde revela o motivo de ter inventado toda aquela história, ela disse que inventou a troca de bebês para que Joana pudesse ter uma mãe e não ficasse abandonada, mas que pudesse receber o carinho de uma família, e assim a Maria da Paz vai responder: “Pode ficar tranquila, pois ela já tem mãe, e eu vou cuidar dela com todo o meu carinho e pra sempre.” e acaba deixando a sua vó mais tranquila diante da situação.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade