Publicidade

Belo faz declaração para Viviane Araújo ao vivo na frente de Gracyanne e deixa climão no ar

Publicidade
Publicidade

Todo mundo sabe que Belo e Viviane Araújo protagonizaram um romance que deu o que falar e foi bastante polêmico enquanto durou, pois na época do romance o cantor Belo estava envolvido em vários problemas com a justiça relacionados ao tráfico de drogas, e inclusive chegou a ser preso por algum tempo.

Nesse período ele namorava a atriz Viviane Araújo, e ela sempre se manteve muito fiel ao cantor, e esteve ao seu lado nos piores momentos de sua vida enquanto eles estiveram juntos, sempre se mostrando muito abalada e aparentando muito sofrimento por tudo que acontecia, mas nunca abandonando o seu amado enquanto ele passava pelos problemas pessoais.

Belo esteve recentemente no programa “Conversa com Bial” e se declarou para sua ex namorada, dizendo que ela sempre foi muito parceira, e que realmente foi uma pessoa que marcou muito a sua vida.

Publicidade
(Foto: Reprodução)

O climão tomou conta dos estúdios da Rede Globo, pois todo mundo sabe que Gracyanne não se da nada bem com a Viviane Araújo e elas vivem discutindo em entrevistas, mandando indiretas quase sempre. Viviane chegou até a alegar que Gracyanne foi amante do Belo antes de assumirem o romance, o que acabou sendo negado pela Gracyanne depois.

A Globo mostrou momentos marcantes da vida do cantor, mostrando também a parte que ele foi preso por tráfico de drogas, e ele acabou ficando emocionado e soltando tudo o que pensava a respeito da Vivine e se declarando para sua ex, em um bonito gesto de gratidão por ela ter ficado ao seu lado até o fim.

(Foto: Reprodução)

Confira o que ele disse

Publicidade

Foi uma loucura. Esse episódio me levou do céu ao inferno. Foi muito triste. Sou muito grato por tudo que ela passou. Por tudo que ela fez para minha vida nesse momento que foi tão importante. Ela foi tão parceira, amiga.”

Gracyanne ficou visivelmente sem graça, pois nunca tinha passado por uma situação tão constrangedora e nunca viu o Belo elogiando a Viviane Araújo antes, e o assunto rendeu nas redes sociais e principalmente no twitter sobre a cara da Gracy enquanto o Belo falava da Viviane no programa.

Mas que bom que ele foi maduro o suficiente para ser grato a parceria de sua ex, mas será que ainda rola um sentimento? Fica a dúvida no ar. Será?

Publicidade
Saiba de todos os babados dos famosos nos seguido no Instagram. Só clicar AQUI!

Comentário (3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade