Blogueira famosa se irrita com criança chorando no avião e dispara “melhor anticoncepcional é ver o filho dos outros dando escândalo!”

0

Uma digital influencer e blogueira famosa fez um comentário hoje de manhã em um dos seus stories que acabou gerando muita polêmica entre os seus seguidores, e também muita revolta entre as mamães de plantão no instagram quando ficaram sabendo da notícia e do comentário infeliz que ela acabou fazendo.

Tudo aconteceu quando ela estava em um voo e uma criança dentro do avião começou a chorar muito alto, e ela filmou tudo e expôs a situação fazendo caras de deboche e comentários maldosos sobre a cena, dizendo até que o melhor anticoncepcional que existe é assistir a aquilo tudo, pois ver o filho dos outros chorando estaria incomodando bastante e tirando a sua paz, confira

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Qual a opinião de vocês sobre isso?

Uma publicação partilhada por Alfinetadas Dos Famosos 📌 (@alfinetei) a

Os seguidores ficaram indignados com a atitude da blogueira de expor a criança e ainda fazer comentários maldosos a respeito do que estava acontecendo, veja alguns comentários de pessoas no instagram em relação a atitude da blogueira

“Muita falta de EMPATIA desse ser 😒Diz aí pra ela que criança é assim. Ela bem acha que ela não dava uns escândalos as vezes quando era criança.” disse uma seguidora.

“Essa dai que reclama é a mesma que com 35 anos , ta indo de clinica em clinica tentando descobrir o pq nao consegue engravidar . ” Filha pensa e fica quieta , opinião lixo igual a sua ninguem faz questao de saber ” A criança estava chorando pq é legaal , certinho ! Sem noção!”

“Compra um avião pra você então querida, se vc tá incomodada com uma criança chorando e pode até ser de fome…”

Por outro lado também teve seguidores que defenderam a atitude da blogueira

“Uai, e que que tem? Quem é mãe também ja passou por isso. Quem é mãe também ja viajou com criança chorona. Que berra, grita, vomita, tudo. Nem por isso todo mundo no mundo tem que fazer cara de paisagem. Coisa mais besta. Eu DÚVIDO, que toda mãe já não fez uma cara de ( nao suporto mais essa criança chorando em algum lugar, ou que ja teve dor de cabeça por criança alheia q tava berrado, ou que nao ficou com ansia ao ver um bebê vomitar) ME POUPE. Todo mundo é humano, assim como bebe pode chorar, as pessoas também podem se incomodar e NAO TEM NADA DE ERRADO NISSO!
A menina, até onde vi no vídeo, não xingou,nao bateu, nao falou merda pros pais. NADA. Ou seja, ela não fez nada de errado. Coisa mais insuportável é vocês que TUDO TEM QUE HAVER UM MIMIMI DO CARALHO. Vão trabalhar, lavar roupa, dormir, assistir televisão, mas larga a vida dos outros em paz.”

E vocês, o que pensam a respeito disso?