Publicidade

David Brazil vai de Ludmilla para festa de Anitta e causa climão

Publicidade
Publicidade

Vish! Parece que a ‘birra’ entre Ludmilla e Anitta está longe de acabar e o prometer David Brazil resolveu colocar mais lenha na fogueira, alimentando a treta entre os fãs das cantoras.

Para quem está por fora, Anitta e Ludmilla, protagonizaram uma briga feia que acabou se tornando pública. As funkeiras colocaram um ponto final na amizade após a parceria na música ‘Onda Diferente’, que teve ainda a participação especial de Snopp Dogg.

Vale lembrar que a música de sucesso já tinha sido gravada sozinha por Ludmilla e rejeitada por sua gravadora – QUE É A MESMA DA ANITTA. Chateada, a cantora de Duque de Caxias divulgou a música nas redes sociais e ela começou a tocar espontaneamente nos bailes funks, fazendo sucesso entre MCs e DJs cariocas.

Publicidade

Antenada, Anitta escutou a música e pediu para gravar com Ludmilla, que prontamente aceitou dividir os vocais com a poderosa na canção para o álbum KISSES.⠀⠀⠀⠀⠀

Logo depois, Snoop Dogg foi chamado por Anitta para participar da música, escrevendo sua participação, que é a parte do rapper e pediu 50% na participação da música e todas as partes aceitaram.

O que a “malokeira” não esperava, era que Anitta também fosse creditada na composição, mesmo sem ter escrito uma vírgula.⠀⠀⠀

Publicidade

Rebatendo, ela conta que Ludmilla assinou contratos que provam que ela sabia que todos estariam creditados na composição da faixa. Léo Dias ainda informou em sua coluna que elas brigaram e que tudo vai acabar em uma batalha judicial. VISH!

DAVID BRAZIL PÕE MAIS LENHA NA FOGUEIRA

Na madrugada desta quinta-feira (31), a ex-namorada de Pedro Scooby resolveu celebrar o Halloween com uma festa grandiosa em sua residência.

Publicidade

Um dos convidados, o promoter David Brazil, decidiu se fantasiar igual Ludmilla no clipe ‘Onda Diferente’. A escolha da roupa, como era de se imaginar, acabou repercutindo bastante nas redes sociais e alguns internautas enxergaram a atitude como uma afronta para a funkeira.

O amigo dos famosos declarou em suas redes sociais que recebeu autorização da dona da música ‘Onda Diferente’ para se vestir dessa forma.

Confira aqui o esclarecimento de David Brazil sobre a fantasia:

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

Confira todos os detalhes no link da bio!

Uma publicação compartilhada por Babados da Diva! (@babadosdadiva) em

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade