Faustão é processado por ex-funcionário, que revela: ”Expôs ao ridículo em rede nacional”

0

Vish! A parte juridica da TV Globo está tendo bastante dor de cabeça. Parece que a emissora carioca foi processada por um ex-produtor do Domingão do Faustão, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

O motivo? Danos morais. O ex-funcionário da emissora alega que o apresentador da atração, Fausto Silva, denigriu a sua imagem com alegações pejorativas que o levaram a problemas pessoais.

“Ocorre que, além de expor o Reclamante ao ridículo em rede nacional e internacional, os comentários do Sr. Fausto Silva iniciaram várias brigas entre o Autor e sua ex-esposa, até o momento em que o Faustão declarou ao vivo que o Reclamante foi noivo por oito vezes, o que foi o estopim para o final do casamento do Demandante, sendo certo que a ex-esposa do Reclamante sequer ouviu suas explicações de que tais fatos jamais ocorreram”, diz a ação.

Ainda de acordo com a colunista, a Justiça não concedeu o pedido e Faustão não figura como réu.

“Ao tentar argumentar com o Sr. Fausto Silva sobre o ocorrido, solicitando ao mesmo que não veiculasse sua imagem com tais afirmações, o Faustão informou ao Autor que tal situação não podia mudar, e caso o Reclamante não quisesse mais ser intitulado daquela forma que se afastasse do programa Domingão do Faustão”, conclui.

Saiba de todos os babados dos famosos nos seguido no Instagram. Só clicar AQUI!