Publicidade

Luciano Huck comenta separação de Fernanda Souza e Thiaguinho

Publicidade
Luciano Huck resolveu comentar nas redes sociais sobre o polêmico fim do casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza.Nos Stories do Instagram, ele repostou o post do anúncio do fim da união dos famosos. Huck ainda escreveu um mensagem fofa por cima da publicação do cantor.“Amamos vocês. Vocês são parte da nossa família. Sempre juntos”, escreveu o apresentador do Caldeirão do Huck.SUPOSTA TRAIÇÃOA bomba da semana foi a notícia da separação de Thiaguinho e Fernanda Souza, que inclusive, pegou muita gente de surpresa. Entretanto, não é de hoje que os dois viviam uma crise no casamento. Há pelo menos um ano, o cantor e a apresentadora tentavam dar um novo fôlego à relação que durou 8 e meio. O ex-casal postou simultaneamente o anúncio em seus perfis no Instagram: “Não somos mais um casal. Nossa relação se transformou numa linda amizade”.Em dezembro do ano passado, Fernanda revelou que tiraria um ano sabático. Muita gente achou que ela estava fazendo tratamento para engravidar. Ao mesmo tempo, Thiaguinho anunciou uma redução nos shows e um projeto beneficente do Tardezinha apenas em algumas capitais. “Tudo caminhava para que eles focassem na vida pessoal e tirassem um pouco o pé do acalerador. Os dois sempre trabalharam muito, até o Thiago mais que a Fernandinha. E ele queria ser pai logo”, conta um amigo dos dois.No carnaval, após passar mal num camarote da Sapucaí, as especulações de uma gravidez aumentaram. Mas este não era o desejo imediato da ex-Chiquitita.Em março, após Fernanda passar três meses de férias no Rio, ela e Thiaguinho viajaram para o Uruguai. Muitas fotos postadas, declarações de amor, mas dois meses depois, nova crise.O problema do casal sempre foi o ciúme que Fernanda sentia de Thiaguinho. E os muitos rumores de que o cantor levava uma “vida de solteiro” quando estava longe dela. “Ela se cansou de tentar sozinha, embora os dois se gostem muito”, conclui uma amiga da atriz. A última aparição pública aconteceu no aniversário de Luciano Huck, em setembro.Nesse período, Fernanda deu uma guinada na vida. Além de se dar férias de um ano, a apresentadora e atriz, que completou 30 anos de carreira, decidiu mudar hábitos. Aprendeu a meditar e fez um detox das redes sociais, o que contribuiu para o processo do fim do casamento. Em recente entrevista a Giovanna Ewbank em seu canal, Fernanda falou desse novo momento e surpreendeu a apresentadora ao dizer que tinha apenas duas amigas e que estava numa fase de desapego.(Fonte: Jornal Extra)
FIM DO CASAMENTO
Thiaguinho e Fernanda Souza não estão mais juntos! O cantor e a atriz revelaram nesta segunda-feira (14) que estão separados após 4 anos de casamento. Eles anunciaram o namoro em 2011, no programa Xuxa, na Globo. No total foram 8 anos e meio de relacionamento.
Em um post emocionante no Instagram, eles comunicaram aos seus fãs sobre o término. Ambos postaram o mesmo texto que você confere a seguir:“Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal.O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor.Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida. Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente. Todo o contrário não será mera especulação. Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente.Não se esqueçam, existem duas pessoas do lado de cá, escrevendo juntas essa mensagem. Nossas dores devem ser respeitadas e também as dos nossos familiares, pois com certeza é dessa maneira que você gostaria de ser tratado, ou que tratassem as pessoas que você ama.Durante esses 8 anos, tentamos levar nosso relacionamento e nossa vida pessoal da maneira mais discreta possível. Apesar de sermos pessoas públicas, é muito difícil ter que dividir algo tão íntimo aqui. Pedimos respeito ao comunicarem nossa decisão. O que o mundo precisa nesse momento não é de pessoas despejando sentimentos e comentários ruins em cima da dor do outro, um padrão repetitivo, sensacionalista e desnecessário, que fere quem está do lado de cá.É NECESSÁRIO ser amor por onde for. Por aqui, nós, Fernanda e Thiago, acolhemos um ao outro, nos damos as mãos e seguimos guiados por Deus e pelo nosso amor, amizade e respeito que sempre tiveram um lema: Unidos até depois do fim.Thiago e Fernanda ♥️”Saiba de todos os babados dos famosos nos seguido no Instagram. Só clicar AQUI!

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade