Ludmilla não quer ver a cara de Anitta e treta vai parar na justiça. Entenda!

1

Durou pouco a amizade entre Anitta e Ludmilla. Nesta terça-feira (8), Léo Dias confirmou que a ex de Pedro Scooby discutiu no WhatsApp por “Onda Diferente” e composição de Ludmilla entrará em batalha judicial.

Para quem está por fora da treta, a música já tinha sido gravada sozinha por Ludmilla e rejeitada por sua gravadora – QUE É A MESMA DA ANITTA. Chateada, a cantora de Duque de Caxias divulgou as música nas redes sociais e ela começou a tocar espontaneamente nos bailes funks, fazendo sucesso entre MCs e DJs cariocas.

Antenada, Anitta escutou a música e pediu para gravar com Ludmilla, que prontamente aceitou dividir os vocais com a poderosa na canção para o álbum KISSES.⠀⠀⠀⠀⠀

Logo depois, Snoop Dogg foi chamado por Anitta para participar da música, escrevendo sua participação, que é a parte do rapper e pediu 50% na participação da música e todas as partes aceitaram.

O que a “malokeira” não esperava, era que Anitta também fosse creditada na composição, mesmo sem ter escrito uma vírgula.⠀⠀⠀

Rebatendo, ela conta que Ludmilla assinou contratos que provam que ela sabia que todos estariam creditados na composição da faixa. Léo Dias ainda informou em sua coluna que elas brigaram e que tudo vai acabar em uma batalha judicial. VISH!

Saiba de todos os babados dos famosos nos seguido no Instagram. Só clicar AQUI!