• Início
  • Notícias
  • Maisa Silva é assediada na internet e responde a comentário pedófilo
Publicidade

Maisa Silva é assediada na internet e responde a comentário pedófilo

Publicidade
Publicidade

Maisa é adolescente mais seguida em todo mundo no instagram, e devido a sua grande influência digital a atriz abraça a diversas causas humanitárias, levanta a bandeira para muitas coisas boas e defende a diversidade entre as pessoas.

(Foto: Reprodução)

Mas dessa vez aconteceu algo surpreendente, enquanto estava navegando pelo seu twitter a atriz recebeu uma cantada de um homem que dizia a seguinte frase “você deve ser uma delícia sem calcinha”, e parece que ela não gostou nadinha do que leu e resolveu responder a essa investida absurda de uma maneira diferente, na intenção de intimidar o cara “sem noção”.

A postagem que o homem comentou era de um vídeo na GNT que Maisa havia compartilhado em seu twitter enquanto participou do programa “Desengaveta” e não tinha nada demais, e mesmo assim nada justifica pois a Maisa é apenas uma adolescente, e ainda é menor de idade.

Publicidade

“Você deve ser lindo apodrecendo na cadeia, seu imundo. Todo dia algum pedófilo asqueroso, podre, nojento dos infernos falando bosta”. disse ela indignada depois de ler a cantada do senhor.

(Foto: Reprodução)

VRÁÁÁÁÁÁÁ….

Confira a postagem na íntegra

Publicidade
 
Ver esta publicação no Instagram
 

Onde aperta pra dar descarga num pedaço de merda desse? #Maisa (📸: Reprodução Twitter)

Uma publicação partilhada por Famosos Noticias (@famososnoticiasoficial) a

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade